Brasiliense tem vantagem mas pensa em vencer o Ceilândia


O Brasiliense entra em campo nos dois jogos da final com uma carta na manga: por conta da melhor campanha na primeira fase do campeonato, o hexacampeão do DF tem a vantagem de dois resultados iguais e leva o título, neste caso. Mas nem por isso o Jacaré vai jogar com o regulamento debaixo do braço, adianta o zagueiro Juliano. "A vantagem é importante, mas queremos vencer.

É a grande final, o momento de decisão que nós estávamos esperando".
Juliano também pondera que, desta vez, não será conveniente para o Ceilândia se armar na defesa. "Eles sabem que nós temos esta vantagem e o empate não interessa.

O Ceilândia também vai buscar a vitória, mas estaremos concentrados". O beque também não quis apontar um nome específico que inspira cuidados ao setor defensivo. "Temos que estar atentos ao time inteiro, que dispõe de valores que podem desequilibrar a partida. Vamos focar na marcação e na finalização para sairmos com o resultado positivo".
O camisa 3 reforça que o mais importante é sufocar a ascensão do Gato no campeonato. "O adversário vem de ótimas partidas na fase classificatória e está embalado, enquanto nós não fizemos jogos tão bons assim. Mas vamos consertar os detalhes.

O professor está montando o time e entraremos com o que temos de melhor".
E sobre a parceria recém-formada com Dezinho, elogia: "Ele entrou bem, já está fazendo gols. Já deu para perceber como ele joga, como me postar para fazer a cobertura e sair para jogar. A tendência é só evoluir".



Site Oficial do Brasiliense



Comentários

 
▲ Topo