Jorginho é o novo técnico da Ponte Preta


DEPOIS DA SAÍDA CONTURBADA DO GOIÁS,JORGINHO FALA NA ANSIEDADE DA TORCIDA DA MACACA EM VOLTAR À ELITE E PROMETE EMPENHO PARA ISTO!

Jorginho nem teve tempo de reclamar de falta de oportunidades. Três dias depois de perder o cargo no Goiás, Jorginho foi anunciado pela diretoria da Ponte Preta como o novo treinador do clube. Junto com ele chegam também o assistente técnico Anderson Lima (ex-lateral) e o preparador físico Omar Feitosa.

Depois de se destacar em curta passagem como técnico do Palmeiras, Jorginho foi para o Goiás no início da temporada, mas não obteve êxito. Após ser eliminado do Estadual nas semifinais e de ser goleado pelo Vitória na Copa do Brasil, o profissional não resistiu no comando do time goiano.

Nas primeiras palavras como novo técnico da Macaca, Jorginho mostrou confiança em sua nova empreitada na equipe de Campinas, onde vai disputar a Série B de 2010.


- Sei da ansiedade que a torcida tem para subir e acho que a Ponte já está atrasada. Devia estar de volta à Série A há muito tempo. Vamos nos entregar ao máximo para acabar com essa ansiedade, mas o torcedor é o mais importante nisso tudo. Sem ele, não vamos conseguir nada. Não tenho dúvida que todos vamos ficar muito mais felizes no fim do ano - garante Jorginho.


Ex-jogador de Portuguesa, Palmeiras, Atlético-MG e Avaí, entre outros, Jorginho teve sua primeira experiência como treinador no União Mogi, em 2007. NO ano seguinte, foi contratado pelo Palmeiras para comandar o time de juniores. Em 2009, assumiu o cargo de auxiliar técnico, e posteriormente, tornou-se treinador do time profissional. Na atual temporada, comandou o Goiás em 21 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas (aproveitamento de 60,3%).


Comentários

 
▲ Topo