Central-PE 0x3 Sport



Foi um bom início de semifinal para o Sport. A equipe leonina bateu o Central por 3x0, em Caruaru, e largou na frente por uma vaga na final do Campeonato Pernambucano de 2010. Júlio César, Ciro e Eduardo Ramos marcaram para o Leão, que pode até perder por dois gols de diferença no confronto de volta.


A equipe da casa começou tentando impor forte pressão sobre o Sport. Magrão teve bastante trabalho nos minutos iniciais. O Leão tinha pouco espaço em campo e não conseguia criar muitas jogadas de perigo.


As ações começaram a ficar equilibradas a partir da metade do primeiro período. Aos 35 minutos Eduardo Ramos teve liberdade pelo lado esquerdo, entrou na área e cruzou para aboca do gol. Júlio César entrou de carrinho e abriu o placar para o time leonino. Em novo lance perigoso, três minutos depois, o mesmo Júlio César cabeceou pra fora. Aos 42, Ciro também teve boa chance.


Logo após a volta do intervalo, o Sport teve duas oportunidades de ouro para ampliar o placar. na primeira dela,s Zé Antônio cruzou da direita , Eduardo Ramos cabeceou e Isaías fez grande defesa. No minuto seguinte, Ciro limpou a jogada, mas chutou pra fora.


Aos 18 minutos, o técnico Givanildo Oliveira realizou a primeira substituição. Tirou o atacante Dairo para a entrada de outro homem de frente, Leandrão. Aos 23, o lateral-esquerdo Dutra arriscou de pé direito, da intermediária, e obrigou Isaías a fazer grande intervenção.


O segundo gol rubronegro surgiu aos 36 minutos. Dutra cruzou da esquerda e Ciro complementou para o fundo das redes. Três minutos depois Eduardo Ramos bateu forte e aumentou ainda mais a vantagem leonina. Na próxima quarta-feira (28) as equipes voltam a se enfrentar, às 20h, na Ilha do Retiro.

Comentários

 
▲ Topo