
TIME CRUZEIRENSE ESBARRA NO GOLEIRO E EMPATA COM IPATINGA NO IPATINGÃO
Terminado o jogo deste domingo contra o Ipatinga, foi consenso entre os jogadores que o placar de 0 x 0 não mostra o que foi o jogo no Ipatingão. Os atletas avaliam que o Cruzeiro merecia mais, especialmente pelo que mostrou no segundo tempo. O atacante Thiago Ribeiro e o volante Fabrício chegaram a usar o termo "massacre" em entrevistas.
"No segundo tempo a gente massacrou. Tivemos no mínimo quatro chances reais de gol e não fizemos. No meu modo de ver no segundo tempo o Cruzeiro teve um volume muito maior de jogo. Agora é ter tranquilidade para jogar pela Libertadores, que é muito importante também, para depois decidir em casa", destacou Ribeiro.
O atacante não deixou de reconhecer, contudo, a excelente atuação do goleiro Douglas. "Ele defendeu umas bolas boas à queima-roupa ali e em outras a gente não fez um arremate muito bom. Não foi por falta de criar as chances", afirmou.
Fabrício lembrou que o Cruzeiro enfrentou situação parecida à deste domingo nas quartas de final contra o Uberaba, quando houve empate por 2 x 2 no jogo de ida. Como o Cruzeiro tem a vantagem do empate, o adversário tem que se expor na partida de volta.
"É meio estranho, porque o empate é nosso, mas, por incrível que pareça, na primeira partida os times não se preocupam com isso. Acham que estão com a vantagem. Ficam se defendendo o tempo todo. No segundo tempo foi um massacre. A gente chegou muitas vezes, tivemos quatro, cinco chances de gol. Agora eles têm que sair no Mineirão. Você sabe que difícil time que sai pra atacar no Mineirão contra a gente", comentou.
O zagueiro e capitão Leonardo Silva foi outro a destacar o segundo tempo do Cruzeiro contra um adversário bem armado na defesa.
"A equipe jogou bem e buscou o gol. O detalhe seria o gol, que buscamos a todo custo. No primeiro tempo deixamos a desejar um pouco, mais preocupados com o calor e o cansaço. De uma forma geral, a equipe jogou bem e eles se determinaram a defender mais do que atacar e isso prejudicou o Cruzeiro", observou.
(Site Oficial do Cruzeiro)























































Comentários