Dirigente do Inter não irá punir o jogador Índio


O Inter, pelo menos publicamente, descarta punir o zagueiro Índio. A polêmica do corte no braço direito do jogador colorado ganhou novo rumo nesta quinta-feira, com a versão de que o incidente aconteceu em uma festa realizada em um apartamento pertencente ao meia-atacante Leandro, do Grêmio. Alberto Guerra, assessor de futebol do Tricolor, afirmou que o atleta gremista confirmou a versão, mas disse que não estava presente. Teria emprestado a chave a um amigo.

Ao Inter, Índio disse que se machucou dentro de sua própria casa. E o clube acreditou. A diretoria agora tenta manter a situação sob controle. O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, descarta punição ao zagueiro.


- Esse assunto está encerrado. Não há problema em ele estar em uma festa. O Walter, por exemplo, é amigo do Leandro, está sempre na casa dele. Vamos tratar a questão internamente. O Índio não será punido – disse Carvalho.


O Grêmio acreditou na versão de Leandro e descarta punição a ele. À tarde, o jogador dará entrevista coletiva no Olímpico para explicar o episódio. Já Índio só deve fazer novos comentários sobre o caso depois de o Inter autorizar. Ele foi operado nesta quarta-feira, está em casa e levará um mês e meio para voltar a jogar futebol.



Comentários

 
▲ Topo