Leandro dá duas versões sobre presença de Índio em festa


Há um ruído na comunicação entre a diretoria do Grêmio e o meia-atacante Leandro sobre um acidente envolvendo o zagueiro Índio, do Inter. A edição desta quinta-feira do jornal “Zero Hora” informa que o corte no braço direito do jogador colorado ocorreu em uma festa realizada em um apartamento do atleta gremista. E um dirigente tricolor disse que o jogador confirmou a notícia.

Alberto Guerra, assessor de futebol do clube do Olímpico, afirmou, em entrevista para a Rádio Gaúcha, que conversou com Leandro. E que o atleta confirmou a realização da festa, mas sem sua presença. A versão contraria o que Índio havia dito. Segundo o zagueiro, o corte ocorreu em um acidente doméstico em sua própria casa.

Na tarde desta quinta-feira, a diretoria do Grêmio convocou uma entrevista coletiva no estádio Olímpico para esclarecer os fatos. Mas há interrogações. Ao lado do diretor de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, Leandro deu outra versão. Disse que não tomou conhecimento de qualquer festa e confirmou as palavras de Índio.

- Procurei a diretoria, que fez esforço para me trazer para cá. Não tenho conhecimento e nem fiz parte. A versão do meu companheiro de trabalho, apesar de não jogarmos juntos, pelo que conheço dele, é a correta. É um cara de família maravilhosa. Se estivesse com ele no ocorrido, seria o primeiro a prestar socorro. O assunto está encerrado e só vou falar do Gre-Nal. Não tenho mais nada a dizer e gostaria de ser respeitado – disse.


Por insistência dos jornalistas, Leandro falou um pouco mais. Disse que um amigo estava com a chave do imóvel que ele não usa há mais de um mês. E garantiu que Índio não tem qualquer relação com esta pessoa.


- O apartamento em que aconteceu está com um amigo meu. Nossa amizade (com Índio) é de 11 anos e não tem nada a ver com este outro companheiro. Aconteceu no (bairro) Bela Vista e eu moro no Jardim Europa. Já morei lá e não faço a mínima ideia do que aconteceu. Meu amigo estava lá, mas não conhece o Índio. Ele não esteve (no local), eles não se falam. Não faço ideia do que aconteceu – afirmou.

O jogador do Grêmio disse que entrou em contato com o atleta do Inter para saber como ele estava. O Tricolor acreditou na versão de Leandro, de que ele não estava presente na festa. Inicialmente, o jogador não será punido.


- A notícia não tem nada com o Grêmio. O Grêmio só está sendo citado, o jogador só aparece na situação porque é uma ex-residência do atleta do Grêmio. Nós colocamos isso. O Grêmio não tem nada com esta situação. (Leandro) É cumpridor de horário, nunca nos deu problema de disciplina. Ele estava de folga. O atleta não tem nada com isso e ele já disse que não tem conhecimento de festa. Tenho que confiar na relação. Se cair isso (a versão de Leandro), o que não vai acontecer, o Grêmio vai tomar as devidas providências. No vestiário do Grêmio não há espaço para indisciplina. Aqui não se atura isso – encerrou Luiz Onofre Meira.

Índio foi submetido a procedimento cirúrgico nesta quarta-feira. Ele ficará mais de um mês afastado dos jogos.


Globoesporte.com

Comentários

 
▲ Topo