
CRUZEIRO 1 X 3 IPATINGA
O Ipatinga está na final do Campeonato Mineiro. O Tigre conquistou o direito de disputar o título da competição após derrotar o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão, por
Os quatro gols saíram no segundo tempo. Danilo Dias, duas vezes, e Alessandro marcaram para o Tigre. Wellington Paulista descontou para os donos casa. No primeiro tempo, o Tigre poderia ter ido para o intervalo com pelo menos
O árbitro Ricardo Marques Ribeiro anulou um gol legal do atacante Alessandro e deixou de marcar duas penalidades a favor do Ipatinga. Os jogadores e comissão técnica do Ipatinga deixaram o campo revoltados com a atitude do árbitro, mas voltaram para o segundo tempo disposto a passar por cima dos erros de arbitragem e conquistar a vaga.
E não deu outra, o Ipatinga sobrou em campo, numa tarde inspirada do atacante Danilo Dias, que fez jus a camisa 9 e balançou as redes duas vezes. O primeiro gol saiu aos 15 minutos do segundo tempo. Danilo recebeu passe de Francismar e bateu na saída do goleiro Fábio.
Quatro minutos depois, Danilo recebeu a bola pela direita, avançou e mandou uma pancada para o gol de Fábio, que nada pôde fazer. Em vantagem no placar, o Tigre não se acomodou e seguiu em busca de mais gols.
Aos 34, Luizinho cruzou da direita para Alessandro, o atacante do Tigre dominou a bola e marcou um golaço. Na comemoração, Alessandro recebeu o cartão vermelho. O Cruzeiro descontou, com Wellington Paulista, aos 44 do segundo tempo, em cobrança de pênalti.
Mesmo com a vitória, a classificação para a final do Campeonato Mineiro e a vaga garantida na Copa do Brasil, após a partida todos no Ipatinga estavam indignados com a arbitragem do jogo.























































Comentários