Náutico 2x0 Sport


O Náutico recebeu o Sport nesta tarde de domingo, nos Aflitos, e venceu o Clássico dos Clássicos por 2x0, gols de Bala, de pênalti e Bruno Meneghel. Com este resultado, o Alvirrubro assegurou a segunda colocação no Estadual e quebrou a invencibilidade de mais de dois anos do Leão.

A partida teve dois tempos bem distintos. O primeiro morno e o segundo, só do Timbu. O jogo começou com o Náutico pressionando e com dois minutos Geilson deu trabalho para Magrão. Aos 18, foi a vez de Carlinhos Bala descer pela direta e exigir defesa do goleiro do Leão. Aos 26, foi a vez de Gledson fazer boa defesa no chute de Leandrão. O Náutico tinha mais posse de bola, mas não concluía. Aos 37, Bala soltou uma bomba de longe, que assustou Magrão.
Para o segundo tempo, o Timbu veio com alteração. Bruno entrou na vaga de Tinga. E o Náutico começou a todo vapor. Com menos de dois minutos, Geilson recebeu lançamento de Ramires e foi derrubado dentro da área. Pênalti que Bala cobrou e fez 1x0 Náutico.

O caldeirão vermelho explodiu e os jogadores entraram no clima da torcida e aos quatro quase saiu mais um gol. Aos seis, o Sport perdeu um homem expulso. A velocidade do time alvirrubro era grande e aos 10 Zé Carlos deu trabalho a Magrão. Aos 16, Daniel fez linda jogada pela direita e passou a bola para Bruno Meneghel, que se livrou da marcação e chutou, 2x0 Náutico, para loucura dos alvirrubros.
Aos 22, o Náutico começou a tocar a bola e a torcida já gritava olé, com um Sport completamente recuado. Gallo fez a segunda alteração, entrando Dinda na vaga de Derley, que deixou o campo aplaudido pelos torcedores. O jogo era completamente do Timbu, que dominava as ações e buscava o terceiro gol.

Aos 30, Bruno Meneghel quase fez mais um, mas Magrão defendeu. Aos 38, ultima mudança no Alvirrubro, com a saída de Ramirez para entrada de Nilson.
E o placar ficou no Náutico 2x0 Sport, com festa nas arquibancadas vermelhas dos Aflitos. Com o apito final, todo o elenco do Náutico fez questão de agradecer o apoio e confiança do torcedor, que acreditou na equipe do começo ao fim do jogo.

Comentários

 
▲ Topo