Jadilson disse que Jorginho o perseguiu e ficou feliz c/ sua saída


JADILSON NÃO MEDE PALAVRAS PARA EXTERNAR SEU ALÍVIO COM A SAÍDA DO TÉCNICO JORGINHO E COM A MOROSIDADE DA DIRETORIA EM TOMAR UMA ATITUDE!!!


Barrado no Goiás pelo técnico Jorginho, demitido domingo após eliminação no Goianão, o lateral-esquerdo Jadílson desabafou na terça-feira sobre o ex-técnico esmeraldino.

- Estou muito feliz pela saída desse treinador que veio para o Goiás só para atrapalhar o meu trabalho. Foi marcação, foi pessoal - disse o jogador, que volta ao time nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada, contra o Vitória, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.


Jadílson tinha até um semblante mais aliviado após a entrevista coletiva desta terça, no CT Edmo Pinheiro.


- Desde o dia que ele chegou, não acrescentou nada para a gente. Não tem esquema de jogo. Na minha opinião, demorou a tomar a decisão (da demissão de Jorginho) - disparou.


Segundo o lateral-esquerdo, Jorginho tentou prejudicá-lo buscando mudar sua característica.


- Ele queria fazer de mim quase um zagueiro, justamente para eu jogar mal. Ele me isolou do grupo e não me deu chance de brigar pelo meu espaço - disse o lateral, campeão goiano em 2006 pelo Goiás e que estava na melhor campanha do clube na história do Brasileiro – o terceiro lugar em 2005.

O lateral-esquerdo, que tomou a posição de Wellington Saci, creditou 70% da culpa pelo mau momento do Goiás a Jorginho.

- No primeiro dia dele aqui, ele me falou: "Olha, você não vai jogar com o nome aqui. Vou trazer um lateral para ficar na sua cola." Eu tinha um tratamento diferente - comentou Jadílson.


Além disso,comentou também sobre a postura da diretoria em não se posicionar e tomar alguma atitude,sendo que Jorginho "despejou" 4 jogadores do Palmeiras no Goiás e os tratava com um quê a mias que os outros.


Constatação:


É pessoal a coisa continua feia no Goiás, daqueles que vieram do Verdão Paulistano foi somente o Deyvid Sacconi,que por vários momentos salvou o Goiás e agradou a torcida.Porém alguns da imprensa goiana,que crtitica tanto as do Eixo Rio-SP,foi bairrista e até dele falaram mau.Ou seja protecionismo inadequado pois os que aqui estavam,em geral,e especialmente o Sr.Fernandão e o Sr. Vitor não fizeram nem 50% do que sabem em campo,querendo se livrar do Goiás com a cabeça em outros clubes.


Apesar de tudo isso perde o futebol goiano por mais uma barbeiragem de diretoria e de jogadores que fazem corpo mole,lembrando que até no Palmeiras e no Flamengo,times grandes do eixo Rio-SP isso ocorre e o Goiás tem que se espelhar é em bons exemplos pois os maus já estamos cheios e que alguns da imprensa aqui de Goiás parem de fazer sensacionalismo e colocar lenha na fogueira.Sendo que quando o Jorginho chegou ele era bom,agora é o pior técnico da Terra.


Por favor,quem é ruim é quem não sabe administrar e não tem comprometimento e responsabilidade com o clube e o Jadilson não mentiu em suas declarações mas também não jogou nada,um ou outro jogo que atuou com dignidade,você e os seus companheiros terão de trabalhar a fio pois virá agora o 3º técnico neste ano e a torcida quer resultados:1 é pouco,2 é bom e 3 é demais.Vamos jogar bola de gente grande,quer dizer de meninos então,inspirem-se nos garotos da Vila Belmiro!


Comentários

 
▲ Topo