
O Criciúma Esporte Clube apresentou nesta semana mais dois reforços para a disputa da Copa Santa Catarina e da Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Indicados pelo técnico Argel, o atacante Marcos Denner e o zagueiro Nino vieram com o aval do comandante tricolor. Os atletas já participam da atividade da tarde, juntamente com o restante do grupo, no CT Toca do Tigre.
O atacante Marcos Denner, de 33 anos, atuou pelo Juventude o último Gauchão. Conhecedor dos principais adversários do Tigre no grupo da Série C, tem a confiança de Argel. Vestindo pela segunda vez a camisa do Criciúma, o jogador espera repetir o trabalho desempenhado em 2004, quando se tornou o maior artilheiro da história do clube em edições de Campeonato Brasileiro da Série A, com 13 gols.
Com passagens em clubes do interior do estado natal, o paulista de Catanduva Nino chega ao Tigre para disputar uma posição na defesa com os garotos Rodrigo e Tiago Pagnussat. Aos 25 anos, estava disputando o Paulistão da Série A2 no time da cidade onde nasceu, o Grêmio Catanduvense.
Comentários