
Ontem, o Remo trabalhou em dois períodos visando o jogo contra o São Raimundo,no estádio Colosso do Tapajós, domingo (25), válido pela sexta rodada da Taça Estado do Pará, que corresponde ao segundo turno do Parazão. Pela manhã, o treinador Giba Maniaes comandou um trabalho tático de aproximadamente 70 minutos. Serviu para intensificar a preparação da equipe titular, formada no esquema tático 4-4-2, com Adriano, Levy, San, Raul e Marlon; Danilo Mendes, Otacílio, Patrick e Gian; Landu e Samir. À tarde, os titulares fizeram um trabalho leve, enquanto que jogadores do nível de Vélber e Marciano se movimentavam com os suplentes, no gramado do Baenão.
“Nós fizemos um trabalho forte e, daí, você tem que reduzir a carga de trabalho. Para cada jogador, é um trabalho diferente”, explicou o comandante Giba. Aliás, os jogadores estão cientes da dificuldade, mas dispostos a arrancar os três pontos em Santarém. “Será um jogo bastante difícil. Vamos ter que ter atenção redobrada”, afirmou Danilo, que volta a equipe após uma suspensão.
“Estamos encarando como uma verdadeira decisão”, assegurou o Paredão Adriano. Se obter mais três pontos, o Leão garante, de forma antecipada, a classificação à semifinal do returno.
Comentários