
CLIMA QUENTE NA COLETIVA EM PORTO ALEGRE.
COLETIVA É INTERROMPIDA E FOSSATI DISCUTE COM JORNALISTA E O "CHAMA PARA RESOLVER NO BRAÇO"
Depois de lamentar os erros da arbitragem, principalmente o pênalti marcado no início do jogo, o técnico do Inter não gostou de um questionamento sobre esta opinião. Perguntado pelo repórter Sérgio Couto, da Rádio Bandeirantes, se falaria sobre eventuais erros de arbitragem a favor do Inter, Fossati se irritou.
- Me diga uma ocasião em que ganhamos três pontos por causa da arbitragem. Alguém pode ajudar o colega? Talvez ele não tenha vindo preparado. Você está me cobrando, me acusando de uma coisa que eu não fiz.
Depois de uma troca de farpas, o técnico pediu que se fizesse outra pergunta. Porém, no meio da resposta, parou e voltou a criticar a pergunta anterior, então encerrando abruptamente a entrevista, como já havia feito outras duas vezes.
Ao deixar a sala de imprensa, Jorge Fossati chamou o repórter para a sala ao lado, aos gritos. De acordo com Sérgio Couto, o técnico queria resolver "no braço". Segundo jornalistas presentes ao local, a porta de vidro que separava treinador e jornalista foi o que evitou uma briga. O técnico precisou ser contido por três seguranças para ser levado ao vestiário.
Comentários