
Francesco Totti (foto), capitão do Roma, foi suspenso nesta segunda-feira por quatro partidas pela agressão ao atacante Mario Balotelli, do Inter de Milão, durante a final da Copa da Itália.O atacante do Roma e da Seleção Italiana foi expulso de campo após acertar um chute proposital no adversário.
O atacante chegou a pedir desculpas a Balotelli em carta publicada num jornal italiano. O atleta do Inter, no entanto, acusa Totti de insultos racistas na decisão, ocorrida em 5 de maio.
-"Nunca pronunciei frases ou insultos de caráter racista. Depois do que ouvi, decidi não continuar a alimentar mais polémicas. No entanto, há uma coisa que quero deixar absolutamente clara: Nunca fui racista, nunca serei racista, nem nunca pronunciei frases ou insultos racistas. Digo-o agora e com firmeza: nunca", garantiu Totti, de 33 anos, no site pessoal.
No último fim de semana, Totti marcou duas vezes e foi o grande nome da vitória por 2 a 1 sobre o Cagliari, o que manteve as chances de título do Roma no Campeonato Italiano.
Comentários