Advogado chora,vê caso fácil e põe goleiro na Copa de 2014

Bruno está preso por suposta participação no sumiço de Eliza Samúdio

Bruno está preso por suposta participação no sumiço de Eliza Samúdio


ADVOGADO DO GOLEIRO DIZ QUE NÃO HÁ PROVAS PARA INCRIMINÁ-LO E QUE GOLEIRO É INOCENTE E ESTARÁ NA COPA DE 2014





Ércio Quaresma é o advogado do goleiro Bruno no caso do desaparecimento e do assassinato de Eliza Samudio, uma ex-amante do arqueiro do Flamengo. Ele concedeu uma entrevista e chorou ao falar de seu cliente, mas garantiu que ele jogará a Copa do Mundo do Brasil em 2014.


Segundo Ércio, Bruno é inocente. "Tenho certeza absoluta (que Bruno é incocente). E ele vai ser colocado em liberdade", afirmou o advogado, em uma entrevista ao canal Sportv.



Quaresma ainda falou sobre o caso do goleiro, que ele garante ser algo fácil, pela falta de provas. "Não há provas. A inocência dele está patenteada no inquérito. Talvez seja, ao longo de efêmeros 20 anos de profissão, o feito mais fácil que o nosso escritório veio a trabalhar", comentou.



O advogado ainda chorou quando falou sobre a atual situação do goleiro, que está preso. "A história dele é algo que você não tem ideia. De onde ele veio, onde ele chegou e como tentaram destruí-lo de forma infame. O que fizeram com este homem... Eu não consigo entender", lamentou.


Para ele, Eliza não morreu. "Não há delito, pois não há corpo de delito. Não há fato para ser provado. Eu tenho certeza de que ela não está morta. Enquanto não me provarem que ela está morta, para mim, ela está viva", disse.


Além disto, Ércio garantiu que o atleta estará na Copa do Mundo de 2014. "Ele disputa a Copa de 2014, não sei se pelo Brasil. Já tenho conversas... Eu espero que seja pela seleção canarinho, mas eu lhe dou certeza, tanto quanto amanhã nós teremos um novo dia que o Criador vai nos brindar com esta maravilha que é a vida, ele vai disputar a Copa do Mundo", prometeu.



espn

Comentários

 
▲ Topo