
INTERNACIONAL 1X0 SÃO PAULO
O Internacional foi superior durante os 90 minutos da partida desta quarta-feira no Beira-Rio, pela semifinal da Libertadores, e no segundo tempo foi recompensado por seu esforço. Aos 23 do segundo tempo, Giuliano fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre a equipe paulista.
No meio da etapa final, o técnico Celso Roth resolveu trocar Andrezinho por Giuliano. Uma aposta que deu certo.
- Sem dúvida, 1 a 0 é uma pequena vantagem, mas se tratando de Libertadores, sem tomar gol em casa, foi bom. Isso obriga eles a saírem para cima no Morumbi, e nosso contra-ataque é muito rápido. Temos de manter isso aí, concentração, espírito coletivo, o que tem feito a diferença no Internacional - destacou o meia, autor do único gol do confronto.

Sandro não deu o menor espaço para Fernandão
A partida ficou marcada pela fraca ofensividade apresentada pelo São Paulo, que só ameaçou o goleiro Renan já nos acréscimos, com Hernanes.
- Sem dúvida, acho que o São Paulo veio para tentar levar o empate até pelo momento que vive. Foi um jogo em que o goleiro tem de fazer defesa orientando. O sistema defensivo foi bem e conseguimos uma vitória que foi importante - destacou o camisa 1 na noite desta quarta no Beira-Rio.
O Internacional, sem tomar gols, conseguiu garantir um resultado que dá uma certa vantagem para a partida de volta, semana que vem, no Morumbi. Basta o empate para a equipe se classificar para a final.
- Jogamos muito bem, principalmente no segundo tempo. O Inter predominou e não deixou o adversário jogar. Agora vamos ver se conseguimos manter essa vantagem fora de casa. A situação está bem encaminhada - destacou o presidente Fernando Carvalho.























































2 comentários
Vergonhoso né?
Um time tão grande, tão vitorioso como o São Paulo e fazer o papelão de ontem...
JOGAR NA RETRANCA?
Que isso?
Vergonhoso!
O são paulo se acovardou mesmo.
Ele acabou com a motivação,pode até se classificar,mas será zebra!
há algo de errado no terreno tricolor.talvez,boicote,preguiça,descomprometimento,pois falta de bons jogadores não é!