
LÍDER CORINTHIANS É HUMILHADO PELO LANTERNA ATLÉTICO GOIANIENSE NO SERRA DOURADA E DESCE DO SALTO NO CAMPEONATO BRASILEIRO !!!
| 3 x 1 | |
Atlético-GO | | Corinthians |
O Atlético Goianiense-GO mostrou sua força na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, e venceu o Corinthians por 3 a 1. Os rubro-negros foram guerreiros e tiraram a invencibilidade dos paulistas, líderes do Brasileirão. Robston, Pedro Paulo e Marcão fizeram os gols da vitória atleticana válida pela décima rodada da competição. Iarley fez o gol corintiano. O Dragão volta a campo no sábado diante do Vasco, às 18h30, em São Januário.
A partida foi difícil e o goleiro Márcio teve atuação marcante. Começando já no primeiro minuto com boa defesa.

Pedro Paulo, do Atlético-GO, comemora seu gol durante partida contra o Corinthians
Aos 20 minutos, Pituca roubou a bola no meio-campo e tocou para Rodrigo Tiuí que, já dentro da área, foi derrubado pelo goleiro Júlio César. Robston cobrou o pênalti com perfeição no canto esquerdo e abriu o placar: 1 a 0.
Aos 33, o Corinthians chegou ao empate. Danilo desviou de cabeça e Iarley fez o gol.
O Atlético teve boa chance aos 40 minutos com William, que tabelou com Tiuí e chutou, mas a bola saiu por cima do gol.
Em seguida, Márcio fez duas grandes defesas. O último lance do primeiro tempo foi do Dragão, com a cabeçada de Tiuí, que saiu por pouco.
No segundo tempo, o Atlético voltou decidido a buscar sua vitória. No primeiro minuto Tiuí recebeu de William e mandou muito perto do travessão. Pouco depois, Marcão fez uma linda jogada pela direita passando duas vezes pela marcação dupla, mas o cruzamento não foi finalizado.
Aos 6 minutos, Tiuí tocou para Pedro Paulo que chutou e o goleiro corintiano tirou a bola que ia no ângulo.
Em seguida, a primeira substituição no Atlético. Jairo sentiu o joelho e saiu para a entrada de Daniel Marques.
Aos 23 minutos, um golaço de Pedro Paulo recolocou o Dragão na frente. O atacante recebeu o lançamento de Robston na esquerda entrou na área e acertou um belo chute: 2 a 1.
Sete minutos depois, lance curioso. O árbitro Gutemberg de Paula viu um pênalti que não existiu em Iarley. Mas o goleiro rubro-negro estava realmente inspirado e defendeu a cobrança de Chicão, evitando o empate do time paulista.
Aos 34, o Dragão ampliou. Pedro Paulo recebeu passe de Robston e tocou para Marcão, que sacudiu as redes corintianas e fechou o placar em 3 a 1.
Aos 42 minutos, o atacante Juninho foi segurado na área e o juiz não marcou pênalti. Mesmo assim a vitória já estava assegurada.

























































1 comentário
Ráááááááááááá :D
Amei o TAMANHO do placar! SÉRIO.
adhudihsaduhsiudhidisdhiusaduhas
Timinho!