Diego Souza marca mas vitória é do Internacional,de virada!

Atlético-MG x Internacional

Bolívar não deu chances



ATLÉTICO MINEIRO 1X2 INTERNACIONAL



Em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético perdeu por 2 a 1 para o Internacional, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O gol do Galo foi marcado por Diego Souza e Alecsandro fez os gols do time gaúcho. Na próxima rodada, o adversário será o Avaí, sábado, em Florianópolis.


O Galo saiu na frente aos sete minutos do primeiro tempo. No lance, Neto Berola fez ótima enfiada de bola para Fernandinho, que tirou do goleiro e abriu o caminho para Diego Souza marar o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.


Seis minutos depois, o time gaúcho empatou a partida com Alecsandro. O restante da primeira etapa teve poucas oportunidades de gol. O Atlético levou perigo em jogadas de Diego Souza e Tardelli pela esquerda, mas a defesa gaúcha conseguiu cortar os lances.


Aos 33 minutos, Neto Berola arriscou da entrada da área e a bola desviou no zagueiro. Na seqüência da jogada, Fabiano concluiu para fora.


Em lances pela direita, a equipe alvinegra ainda tentou no cruzamento de Diego Macedo e na jogada de Neto Berola, mas a etapa inicial terminou com o placar de 1 x 1.


No intervalo, o técnico Vanderlei Luxemburgo substituiu Zé Luis por Ricardinho.


Já no segundo tempo, Neto Berola fez boa jogada na entrada da área e finalizou por cima do gol. Aos 12 minutos, Luxemburgo colocou João Pedro no lugar de Fabiano. Em seguida, Alecsandro marcou o segundo gol da equipe gaúcha.


Alecsandro Dalessandro gol Internacional
O nome do jogo: Alecsandro (esq.) marcou os dois gols da virada do Inter (Foto: Ag. Estado)



O Galo passou a pressionar e levou perigo em diversas situações. Aos 22, Neto Berola foi substituído por Ricardo Bueno. Em sua primeira participação, Bueno recebeu a bola na entrada da área e concluiu pra fora. No ataque seguinte, Abbondanzieri fez grande defesa para evitar o gol de Diego Tardelli após cruzamento de Diego Macedo pela direita.


O Atlético voltou a levar perigo em cruzamentos de Fernandinho, cortados pela defesa colorada. Aos 30 minutos, Fernandinho cobrou falta com perigo e o zagueiro tirou na pequena área.



Em nova tentativa atleticana, Tardelli invadiu a área pela esquerda e finalizou rente à trave. Na última boa chance do Galo, Fernandinho cruzou e Ricardo Bueno cabeceou por cima do gol.





Comentários

 
▲ Topo