TÉCNICO PAULO COMELLI DEIXA O VILA NOVA-GO
Na tarde desta segunda-feira (26/7), em pronunciamento oficial, o presidente Geso Oliveira junto à Paulo Comelli, anunciou a saída do técnico do comando da equipe do Vila Nova.
Paulo Comelli assumiu o time na pausa para a Copa do Mundo, comandou três jogos, sendo duas derrotas e um empate, e a equipe se manteve na última colocação da tabela da competição. O técnico que tinha contrato até o final do ano pediu rescisão de contrato.
CONFUSÃO E DESORGANIZAÇÃO NA ENTREVISTA COLETIVA
A situação do Tigrão está tão ruim no Brasileirão da 2ª divisão que até na entrevista coletiva o clube não consegue se organizar.
Durante a fala do presidente do clube Geso Oliveira,alguns repórteres se acharam no direito de serem um tanto mais importantes que os outros e começou a colocarem celulares e microfones na boca do presidente,passando assim na frente de outros profissionais da imprensa que estavam com câmeras e microfones ali anteriormente,começou um empurra,empurra que resultou em gritaria para ver se algus repórteres tanto de rádio quanto da tv se organizassem.
Os gritos foram dados por uma mulher que parecia ser do clube e que tentava colocar um pouco de organização.Fato é que ela tentou sim algumas vezes falar educadamente com os jornalistas porém alguns a ignoraram e como desde o início não tinha organização ficou uns passando na frente dos outros,das câmeras e continuaram fazendo perguntas como se nada estivesse ocorrido.
Com tudo isso,até o jornalista da TV Anahnguera,afiada da Rede Globo em Goiânia,Rafael Sebba,ignorou a orientação da moça e colocou seu microfone para tentar tirar ao máximo informações de outros profissionais e fez cara de desdém para a funcionária e seus colegas,sendo que atrás do presidente ocorreu o pior,um repórter de uma rádio que se dizia estar ao vivo não cessou um minuto sequer,parecia que não queria ouvir as orientações para se organizarem e não parou de falar,ele era o que estava mais mau educado e irredutível,vendo isso outros colegas,não muitos,seguiram o mesmo exemplo.
A maioria se deteve em querer se organizar,outros,talvez se deixado levar pela vaidade,ignorância ou exagerada sede de informação protagonizaram mais um mau exemplo da imprensa no já bagunçado,conturbado,desentrosado e desorganizado Vila Nova.Mediante o ocorrido,teve que ser cancelado naquele momento a entrevista coletiva.Tudo bem que o Vila não conseguiu se organizar direito para fazer esta coletiva que falava da saída de Paulo Comelli,do possível próximo treinador(que pode ser o Júnir Pezão - vice-campeão goiano pelo Santa Helena),e das informações do time para o jogo duro contra o próximo adversário,os jornalistas teriam que usar do bom senso e mostrarem que tem educação.
Foi noticiado que um jornalista falou até palavrões um tanto imcompatível com a ocasião para alguns colegas que ali estavam.Para piorar a diretoria exigiu que os atletas só falassem na 6ª feira.O time continua na última posição com apenas 4 pontos e enfrentará o Coritiba na próxima sexta feira,no Estádio Serra Dourada.























































Comentários