
Na estreia do brasileiro Diego, o Wolfsburg levou uma virada incrível do Mainz em casa e saiu derrotado na segunda rodada do Campeonato Alemão. Entre os outros favoritos que entraram em campo, Hamburgo e Werder Bremen venceram, enquanto o Schalke 04, sem Raúl, foi derrotado pelo Hannover.
Diego até que começou bem sua volta à Alemanha. Em apenas quatro minutos (aos 24 e aos 28 minutos do primeiro tempo), o bósnio Dzeko, artilheiro da última temporada da Bundesliga, marcou dois gols para o time da casa. Dois minutos depois, Diego, já titular, deixou sua marca. Depois do gol de Rasmussen para o Mainz, os dois times foram para o intervalo com o 3 a 1 no placar.
Na volta, o que se viu foram dois times diferentes e uma das mais espetaculares viradas dos últimos tempos. Logo aos três minutos, o equatoriano Soto diminuiu e dez minutos depois, Schürrle empatou o jogo. Animado com a reação, então, o Mainz chegou à vitória aos 40 minutos do segundo tempo, com Szalai, estragando a estreia de Diego.























































1 comentário
Boa estreia de Diego, mas o Wolfsburg teima em marcar passo na Bundesliga...
Abraço