Crise sem fim: Vila Nova-GO ficou sem diretor de futebol


24 CONTRATAÇÕES,20 DISPENSAS,11 DERROTAS EM 12 JOGOS:ESSES SÃO OS NÚMEROS DE JAIR RABELO COMO DIRETOR DE FUTEBOL NO VILA NOVA-GO EM APENAS 3 MESES



Jair Rabelo, diretor de futebol do Vila Nova deixou o cargo nesta quarta-feira, depois de 11 derrotas em 12 jogos da sua gestão que só durou três meses. O dirigente não suportou a fase negra do clube, disse que a relação já estava desgastada e soltou o verbo.


Peço perdão por não repetir o trabalho que fiz há alguns anos. Mas tem muito atleta que atua só com a boca. Além disso os dirigentes do Vila têm de se unirem para o clube não virar um Goiânia Esporte Clube(clube tradicional que há anos não ganha nada e que amarga a segundona do Goianão). O Vila é muito maior do que a vaidade, do que a rivalidade interna revelou Jair Rabelo.


http://www.820am.com.br/sistema/conteudo/Image/vilanovact.jpg


O presidente Geso de Oliveira ressaltou os motivos da saída de Jair (os dois se reuniram antes da divulgação da saída), não confirmou o nome do substituto e disse que vem mais mudanças pela frente.


Continuamos com nosso projeto, mas Jair achou melhor se desligar. Além disso, não podemos ficar com esse elenco inchado. Por isso, além de Jair, três jogadores saíram. O meia Mateus, que teve problemas de indisciplina, o volante Tiago Gaúcho e o atacante Thiago Miracema - comentou o mandatário do clube goiano.


Geso também afirmou que se reuniu com a comissão técnica para estudar os nomes de reforços para a equipe, que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.


Está difícil. Mas acredito que até o fim de semana teremos dois a quatro jogadores que virão para resolver nosso problema. Estamos dispostos até a sacrificar um pouco mais e contratar aquele que venha para solucionar os problemas. Primeiro, temos de encontrar esses atletas. Muitos que estão parados não se interessam em jogar na Série B disse.


Se confirmar as contratações, o Vila quebrará o número de recorde de negociações de 2009 (51). Nesta temporada já chegaram 49. Só na gestão de Jair Rabelo foram 24 contratações e 20 dispensas.


Fonte: JORNAL EXTRA




Comentários

 
▲ Topo