Vitória e Atlético-MG vencem na Sulamericana


ATLÉTICO-MG VENCE "NA BACIA DAS ALMAS"



O Atlético-MG foi à Ipatinga-MG,onde mandou o jogo contra o Grêmio Prudente-SP,válido pelo torneio da América do Sul,pois como o Mineirão está fechado para obras aí eles decidiram fazer este jogo lá em Ipatinga-MG.


O jogo até que foi um pouco movimentado.Houve chances reais para todos os lados ,porém a partida não saía do zero.


Até que no apagar das luzes,o Atlético-Mg deixou o melhor para o último instante:Ricardinho marca aos 48 do segundo tempo e põe o Atlético-MG na próxima fase da competição eliminando o Prudente.E pensar que iam para os pênaltys,hem??


O próximo adversário do Atlético-MG sai do duelo entre Deportivo Lara (VEN) e Independiente Santa Fé (COL)


Com isso o Atlético dá uma respirada pois está em penúltimo com seu caro elenco e que terá de reagir nem que seja na bacia das almas no Brasileirão,tomando por exemplo esta vitória sofrível pra cardíaco que foi contra o Grêmio Prudente.
A fanática torcida do Galo exigirá também reação no Brasileirão sendo assim o sinal de alerta permance ligado.



VITÓRIA VALORIZA MANDO DE CAMPO E IGNORA PALMEIRAS DE FELIPÃO



Um jogo bem bom de se assistir,pena que os passes errados eram muito frequentes e fez com que não fosse melhor o espetáculo.


Equilíbrio em se tratando do 1º tempo,com uma ligeira vantagem para o Vitória,tanto é que os gols só saíram na segunda etapa.


Eficiência baiana em se tratando do 2º tempo,ou seria incapacidade Palmeirense?
Vocês decidem.Mais não podemos tirar os méritos do Vitória que,apesar do campo muito ruim de se praticar futebol(uma vergonha em se tratando de jogo oficial e de dimensões internacioanais,pois é a Copa Sulamericana),soube tirar proveito do fator campo e saiu com os três pontos.Lembrando que o time de Salvador não perdeu nehuma partida no Barradão pela Copa do Brasil onde foi vice-campeão.


Já Felipão continua sem ganhar,só perdeu e empatou no comando do alviverde paulista.Se bem que o recém-contratado Luan foi o melhor da equipe do Palmeiras,não mostrou preguiça,nervosismo,e fez tudo o que podia,mostrando garra e dedicação e o melhor: vontade de jogar e de vencer,que é o que falta para o time de Luiz Felipe Scolari.


Também outro que evitou a goleada foi o goleiro Deola que fez defesas providenciais já os outros do Verdão ou foram bons,normais ou fracos,ou seja,não ajudaram tanto.
Agora eles se enfrentarão no jogo de volta em São Paulo.Será que o Palmeiras em desvantagem no confronto conseguirá passar para a segunda fase?
Eu mesmo respondo:A resposta é não!





Comentários

 
▲ Topo