SÉRIE B: BRASILIENSE 3X0 VILA NOVA-GO
No jogo dos ameaçados pela zona de rebaixamento, o Brasiliense se deu bem. Neste sábado, o Jacaré venceu o Vila Nova por 3 a 0, no Cerejão. Jean, em tarde inspirada, marcou os dois e Enilton fez o terceiro. Com o resultado, o time de Ivo Wortmann chegou aos 17 pontos e subiu para a 11 colocação. Já o Vila segue com quatro pontos, segurando a lanterna da competição.
O Brasiliense começou a partida a mil por hora. Mal o árbitro iniciou o jogo, o time da casa foi com tudo para cima e abriu o placar. O lance, diga-se de passagem, foi espetacular, lembrando muito o feito do goleiro vascaíno Fernando Prass no clássico com o Flamengo.
Aos quatro minutos, Iranildo cruzou a bola na área e Enilton cabeceou à queima roupa. Weverton defendeu e no rebote a bola voltou para o jogador do Jacaré, que deu mais dois chutes, todos defendidos pelo goleirão. Mas a bola bateu em Juninho e matou Eduardo. Jean saiu comemorando e o árbitro Jefferson Schmidt deu o gol para ele.
Não satisfeito, o Brasiliense continuou pressionando. Seis minutos depois, Jean saiu de frente para Eduardo e não perdoou: Brasiliense 2 a 0. Roni tentou diminuir a diferença mas a bola bateu no travessão, frustrando o atacante.
No segundo tempo, o técnico Roberto Cavalo, que saiu bufando no intervalo pelos erros da defesa, colocou o menino Gil no lugar de Mateus. A mudança fez com que o Tigre crescesse na partida.
O próprio atacante quase marcou por duas vezes. Em compensação, ele perdeu uma oportunidade na pequena área. Sorte que o bandeirinha anulou o lance, marcando impedimento. Mas foi o Brasiliense que voltou a marcar. Após cruzamento, Enilton cabeceou bem e deu números finais ao jogo.























































Comentários