
Palmeiras empata no apagar das luzes e evita arrancada do Flu
O Fluminense estava prestes a deixar o gramado do Maracanã com uma vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras quando Ewerton estragou a despedida do Tricolor carioca do maior estádio do mundo empatando a partida aos 48 minutos do segundo tempo nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Mesmo deixando a vitória escapar no último minuto da partida, a equipe do técnico Muricy Ramalho manteve o posto de líder da competição, mas perdeu uma chance preciosa de abrir seis pontos de vantagem sobre o Corinthians, segundo colocado, e deslanchar na classificação.
O Fluminense abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo com Emerson. Em vantagem no placar, o Tricolor carioca voltou para o segundo tempo disposto a controlar a partida e garantir o resultado, mas o Palmeiras passou a se movimentar melhor em campo e acabou premiado com o gol de empate no fim da partida.
“Não foi um resultado justo, criamos um volume muito maior de oportunidades ao longo da partida. Eles tiveram a posse de bola, mas não conseguiram penetrar a nossa defesa na maior parte das vezes. É frustrante”, disse o técnico Muricy Ramalho.
CRUZEIRO 1X0 FLAMENGO

Derrota na estreia de Silas
O técnico Silas estreou no comando do Flamengo com derrota diante do Cruzeiro nesta quarta-feira no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
A equipe mineira venceu a partida válida pela 18ª rodada por 1 a 0, com gol de Robert logo aos 9 minutos de jogo, e ganhou de quebra uma posição na tabela de classificação, passando a ocupar o quinto lugar. O time carioca, que não vence há quatro rodadas, segue com 21 pontos e ocupa a 14ª colocação no campeonato.
"Começamos marcando forte e, aos poucos, fomos deixando o Cruzeiro jogar. Poderíamos até ter conseguido um gol, mas, infelizmente, não deu. O Cruzeiro é um time forte e bem equilibrado. Mas não adianta ficar falando muito. Temos de trabalhar", disse Correa ao fim da partida.























































Comentários