Vitórias de Botafogo,Grêmio e Atlético Mineiro

Jefferson foi bastante exigido contra o Grêmio Prudente

Jefferson foi bastante exigido contra o Grêmio Prudente



GRÊMIO PRUDENTE 0X1 BOTAFOGO

Botafogo e sua estrela ascendente no G 4




Numa partida em que mostrou identidades completamente distintas nas duas etapas, o Botafogo conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Prudente e alcançou a terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro.

Depois de ser atacado durante quase todo o primeiro tempo e se salvar graças às boas defesas do goleiro Jefferson, a equipe carioca voltou a campo com outra cara para a segunda etapa e, numa bela jogada que culminou no gol Maicosuel, garantiu o resultado que o levou ao cobiçado grupo dos quatro melhores da competição.


“Eles sentiram dificuldade quando paramos de dar espaço para saírem jogando e em uma jogada isolada conseguimos a vitória. Eles estavam encontrando muita facilidade até que a nossa equipe se acertou e chegou ao gol. Por pouco não conseguimos o segundo”, analisou Joel após a vitória.




GRÊMIO 1X0 GUARANI


Grêmio respira aliviado



Jogador revelado no Guarani, Jonas comandou a vitória do Grêmio sobre seu ex-clube por 1 a 0, que deu novo fôlego à equipe gaúcha no Campeonato Brasileiro. Com o resultado obtido no Estádio Olímpico o time de Renato Gaúcho chegou a 19 pontos, deixando a zona de rebaixamento para ocupar a 16ª colocação na tabela.

Jonas, que enfrentava seu ex-clube pela primeira vez, foi o destaque da primeira etapa e teve outras boas chances de deixar sua marca antes de garantir a vitória da equipe, aos 23 minutos do primeiro tempo. Apesar do resultado positivo e do alívio imediato, o técnico tricolor mantém os pés no chão.


“Temos que continuar trabalhando. Sabemos o quanto o campeonato é difícil e não devemos nos iludir. Já chegamos saímos da zona de rebaixamento e voltamos, é uma competição longa e equilibrada. Mas estou satisfeito com grupo, com a atitude que os jogadores têm mostrado, se entregando e honrando a camisa”, disse o treinador.




GOIÁS 1X3 ATLÉTICO MINEIRO


Everton santos goiás atlético-mg


Atlético-MG vence mas não foge da degola


Depois de sair atrás no placar jogando fora de casa, o Atlético-MG conquistou uma virada e derrotou o Goiás por 3 a 1.

O bom resultado, no entanto, não foi suficiente para tirar a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo da zona de rebaixamento: com 17 pontos, o Galo ocupa a 17ª colocação na tabela, enquanto o Goiás, do técnico estreante Jorginho, tem 13 pontos e é o lanterna da competição.



Comentários

 
▲ Topo