Goleadas nos jogos de ontem:

Leandro Euzebio gol Fluminense


FLUMINENSE   5X1    ATLÉTICO MINEIRO


O DRAMA ALVINEGRO


O Fluminense não teve piedade do Atlético-Mg ontem à noite no Rio de :Janeiro e goleou por 5 a 1 a equipe de Vanderlei Luxemburgo que está agora na 18ª colocação e cada vez mais perto da 2ª divisão.Com isso,de quebra o Fluminense segue firme na caça ao líder Corinthians com dois pontos a menos,sendo que o time paulistano tem ainda um jogo a menos,contudo,o Flu mostra que tem forças e está fazendo sua parte para conseguir conquistar o título e ainda secar o adversário direto e também fez com que o poderoso e badalado Luxemburgo saísse do comando do Galo.



VANDERLEI LUXEMBURGO É DEMITIDO DO ATLÉTICO MINEIRO



Luxemburgo


Apesar da campanha pífia,o técnico estava com moral irrepreensível e inabalada segundo Kalil,o presidente do Clube Atlético Mineiro.É,mas com esta sonora goleada achocolatada continua o DRAMA ALVINEGRO e Luxemburgo não resistiu e seu moral frente à equipe ruiu de vez!Os gols foram marcados por:Leandro Euzébio(FLU), aos 11; Daniel Carvalho(CAM), aos 19; Carlinhos(FLU), aos 35 do primeiro tempo; Gum(FLU), aos 19 do segundo; Carlinhos(FLU), aos 31, e Marquinho(FLU), aos 46.



VITÓRIA 3X0   AVAÍ

Elkeson Vitória Eltinho Avaí
QUEDA LIVRE DO AVAÍ



 Empolgado pela boa vitória sobre o Atlético-MG, na última rodada, o time baiano começou melhor e abriu o placar logo aos dois minutos de bola rolando, com Júnior, que aproveitou rebote do goleiro Renan após chute cruzado de Egídio.


A equipe continuou superior e praticamente não foi ameaçada em toda a primeira etapa. Aproveitando as lacunas deixadas pela marcação catarinense, o autor do gol ainda teve outras duas boas chances para marcar, mas não aproveitou. Na primeira, foi travado pela boa saída de Renan. Depois, tentou tocar por cobertura e acabou finalizando sem direção.


Já no intervalo, o técnico Edson 'Neguinho' gastou sua cota de substituições com as entradas de Laércio e Pará nas vagas de Válber e Eltinho. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Marcinho Guerreiro havia sido substituído por Batista, em virtude de uma contusão. Apostando na velocidade, a equipe criou sua primeira boa chance aos nove minutos, quando Jefferson recebeu livre, tocou na saída do goleiro Lee e assustou os torcedores da casa.


Sentindo sua equipe acuada pela primeira vez em todo o confronto, Ricardo Silva fez duas alterações simultâneas aos dez minutos, com as entradas de Bida e Thiago Humberto nos lugares de Henrique e Ramón. Por coincidência ou não, o Vitória conseguiu ampliar logo na sequência, quando Émerson afastou parcialmente e Elkeson finalizou de primeira, com força e precisão, para marcar um golaço.


Em desvantagem, o Avaí foi valente e partiu ao ataque para diminuir o prejuízo, mas não teve sorte. Aos 25, Jefferson ficou com a sobra da zaga, disparou de fora da área e acertou o travessão. Para piorar, a equipe ainda levou mais um gol no contra-ataque: aos 32, Thiago Humberto recebeu livre e tocou com categoria na saída do goleiro para dar números finais ao jogo.


No fim, para ganhar tempo, Ricardo Silva ainda trocou um centroavante por outro, com Schwenck na vaga de Júnior. No entanto, o jogador pouco tocou na bola e não teve oportunidades para deixar sua marca.






Comentários

 
▲ Topo