Lesionado,Júlio Sérgio é forçado a jogar no gol do Roma

Júlio Sérgio não se conteve de dor, chorou, mas continuou em campo

Júlio Sérgio não se conteve de dor, chorou, mas continuou em campo



O CHORO DE JÚLIO SÉRGIO




O goleiro brasileiro Júlio Sérgio, da Roma, foi obrigado a continuar jogando, apesar de uma grave contusão na quarta-feira na derrota para o Brescia por 2 x 1 pelo Campeonato Italiano.


A Roma foi segunda colocada na temporada passada, mas ainda não obteve nenhuma vitória nessa temporada e percebeu que a sorte estava realmente contra ela quando o goleiro brasileiro caiu numa jogada, segurando o tornozelo.


Depois de cinco minutos de tratamento, o goleiro levantou-se cautelosamente e mandaram que ele continuasse em campo, porque o técnico Cláudio Ranieri já havia feito todas as suas substituições. A agonia foi tanta que o brasileiro estava chorando. Segundo reportagens, ele não sofreu nenhuma fratura, mas teve os ligamentos afetados.

Segundo uma primeira hipótese, Julio Sergio estará fora dos gramados por pelo menos duas semanas, embora os médicos acreditem que o período de afastamento será maior. A baixa do goleiro brasileiro pesa muito para um time que já está em crise, com apenas dois pontos no campeonato, e que na próxima rodada enfrenta a Inter.



Foi outra noite frustrante para a Roma, que achou que teve pelo menos dois pênaltis claros não marcados e reclamou que Philippe Mexes pegou a bola com a mão fora da área quando uma penalidade foi marcada a favor dos anfitriões.


"Não é raiva, é algo mais. Vamos pedir veementemente que os árbitros sejam suspensos. Em 21 anos de futebol nunca vi nada assim", disse o diretor esportivo da Roma, Daniel Prade.


Ranieri fez milagres ao fazer com que a Roma, atingida por problemas financeiros, chegasse perto de conseguir tirar o scudetto da Inter de Milão na temporada passada. Mas a imprensa já está especulando que Marcello Lippi poderá ficar com o lugar dele.


Prade negou que haja qualquer intenção de substituir o técnico.



ESPN BRASIL

1 comentário

Alcebíades,Funchal - Portugal em 23 de setembro de 2010 às 10:06

Covardes,animais imbecis,era só colcoar outro atleta da linha no gol pra não sacrificar o goleirão brasileiro.

Agora o rapaz fora sacrificado ao extremo passara pelo tanto ridículo e ainda terás que poupar-se durante duas semanas ainda.

Não se deve forçar tanto esse caso quando se é em campeonato profissional,isso é fato de coisa de amadores,de não-profissionais.


Não se deve colocar os euros acima dos valores humanos e da saúde de seus atletas.A AS Roma foi medíocre,infeliz,e egoísta para com o goleiro Júlio Sérgio.Ele não merecia ter passado por tanto!

 
▲ Topo