
Neymar e Zé Eduardo, além de formarem atualmente a dupla de ataque santista, são muito amigos fora de campo. A irritação de Neymar se deu por Marcel estar chutando com força a bola em Zé Eduardo.
Os dois discutiram por conta do incidente, pois Neymar achou que Marcel estava sendo muito agressivo nos chutes desferidos contra Zé Eduardo. Eles bateram boca rispidamente e não chegaram às vias de fato porque os colegas de equipe, especialmente o lateral direito Pará, foram rápidos ao apartar a confusão, segurando os dois e evitando uma briga maior.
Zé Eduardo conversa com Neymar, que o 'defendeu': briga com Marcel no treino do Santos
Indisciplina - Neymar já teve sérios problemas de relacionamento na equipe do Santos. No dia 15 de setembro, na vitória do Peixe sobre o Atlético-GO por 4 a 2, o atacante discutiu veementemente com o, à época, técnico do clube, Dorival Junior, e com o zagueiro Edu Dracena, após ser impedido de bater um pênalti.
Depois do ocorrido, o treinador acabou afastando o atleta e foi demitido pela diretoria santista. Devido ao incidente, o jogador não foi convocado pelo técnico Mano Menezes para a disputa dos amistosos diante de Irâ e Ucrânia, no mês passado. Curiosamente, a nova confusão se dá justamente no momento em que ele volta a ser chamado para representar o Brasil, nesta sexta-feira, tendo em vista o amistoso contra a Argentina, no dia 17 deste mês, no Catar.
3 comentários
NINGUÉM MERECE!
VÁ JOGAR BOLA,MENINO E DEIXA DE CONFUSÃO...
Acho que o Neymar estava mais do que certo ao discutir com Marcel. Foi defender seu amigo; acho que ninguém gostaria de levar boladas de um jogador forte como o MArcel. Acredito que ele não discutiu por já ter sido convocado e sim para defender Zé Eduardo.
Um abração