Felipão se irrita com pergunta e xinga repórter de palhaço




Depois de ter proferido palavrões contra os repórteres, no domingo passado, após a derrota para o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro (1 a 0), o treinador voltou a se irritar com perguntas sobre as condições físicas do meia Valdívia. Foi após o empate em Sete Lagoas (MG) com o Atlético-MG (1 a 1) no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana, na noite de quinta-feira.


Impaciente e chateado com as repetidas indagações sobre o chileno, que no domingo atuara apenas por 34 minutos e na quinta jogou menos ainda, por só 18 minutos, Felipão disse que os jornalistas estavam de palhaçada e que deveriam procurar o médico do clube. Cobrado pelo fato de o jogador atuar tão pouco e informado de que o próprio Valdívia dissera não estar em suas melhores condições, o treinador explodiu:


- E daí? Jogou bem. Para mim, está ótimo (ter jogado 18 minutos). E se amanhã forem dez, está melhor ainda. Vocês estão de palhaçada. Entrevista o médico. Porra, todos vocês estão de palhaçada. E tu é um dos mais palhaços - disse, voltando-se especificamente para um dos repórteres.


Valdívia está fora do jogo de sábado, às 18h30m, contra o Goiás, pelo Brasileirão, na Arena Barueri. O jogador mesmo afirmou que não jogará por estar sem condições físicas.


- Ele não vai jogar porque eu não vou botar ele no sábado. Ele já sabia de antemão, era o jogo de hoje que ele iria jogar. E sábado vão jogar outros jogadores. Então nem se preocupe, porque ele já sabia. Portanto, ele está passando a vocês uma coisa normal, só para que vocês não encham o saco dele - disse Felipão.


Um repórter então retrucou:


- Foi precipitada a escalação dele?


- Que saco, vocês - protestou o técnico.


No domingo Felipão já tinha se estressado com perguntas sobre Valdívia. Ao ouvir de um repórter que o médico dissera que o meia estava lesionado, o técnico estourou:


- O médico não confirmou bosta nenhuma, não confirmou merda nenhuma. O que ele disse é que ele tem uma fibrose, que não o impede de jogar, mas dificulta alguns movimentos em determinados momentos.


O que ocorre é que os repórteres estão sendo um tanto invasivos e até chatos mesmo pois Felipão não mentira ao falar que não era médico e só o médico é quem saberia...Baseado neste tipo de declarações os jornalistas se sentem os deuses do microfone e focam em um só assunto irritando até nós telespetadores,imaginem só os treinadores!


Por outro lado,Scolari,que é um renomado e experiente técnico também tem sua parcela de culpa ao se deixar levar por essas provocações que só tem o intuito de denegrir a sua imagem.


Devido sua grande experiência não era pra ele ser pego tão facilmente por essas situações em que somente ele será taxado como errado,já a imprensa,???,sempre será a vítima!Por que sempre os jornalistas pirraçam o Emerson Leão.por exemplo?- Pra dar o que vender em jornais e dar o que falar no outro dia,eles sempre fazem isso pra se promover.


Pior pra Scolari que tem um nome a zelar e pode ser denunciado por isso.Pena que a arbitragem e a imprensa não sofrem com isso.Falta coerência,mais reponsabilidade e profissionalismo por parte da imprensa e falta muita educação por parte de Felipão,porque ninguém é obrigado a ouvir isso por cusa de 1 ou 2 gatos pingados!



Comentários

 
▲ Topo