Atlético-GO rescinde contrato com Carlinhos Bala

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAd8GXG7m1b8tW5sR0su6OOQAQEpGeeyr0oxaVoxRNDu2uaM_DhlkCni8JbiCsBG82PVpAl-4NfSV99J769ZNxkD4ovNsOgZDxDu0jf1KMsgJWYP4-stGwIKml7MH5ghOUYIV4g4YQbw/s1600/75051000_1279745463.jpg

O atacante Carlinhos Bala, de 31 anos, não é mais jogador do Atlético-GO. Ele acertou rescisão contratual com a diretoria do Dragão, nessa quinta-feira, tornando-se o segundo jogador a se desligar do Rubro-negro na semana. Segunda-feira, o meia Diguinho comunicou pelo Twitter que não jogaria mais no clube.


Carlinhos Bala chegou ao time de Campinas em 21 de julho como um dos reforços indicados pelo técnico Roberto Fernandes, que não suportou os resultados ruins e foi demitido. Assim, Bala começou a perder espaço no elenco com a chegada de René Simões.


O diretor de futebol, Adson Batista, justificou a saída de Bala e outros jogadores explicando que eles não renderam o esperado.


- São jogadores que não se ambientaram e não conseguiram render muita coisa. Fizemos um acordo normal, pautado pelo bom senso. Eles não estavam felizes e nós também não estávamos felizes com eles - revelou Adson Batista.


O dirigente também falou da necessidade de diminuir custos no clube. Além disso, revelou que não sabe o motivo do baixo rendimento dos atletas no Dragão.


- Se soubesse a razão, eles ainda estariam aqui - analisou.


Bala atuou em apenas quatro partidas pelo Atlético-GO, contra Guarani, Botafogo, Grêmio e Internacional. Destas, começou jogando apenas contra Grêmio e Botafogo.



Comentários

 
▲ Topo