Adriano Gabiru acerta com o Corinthians Paranaense

http://lancepedia.lancenet.com.br/wp-content/uploads/imagens/adriano%20gabiru%2Fadriano%20gabiru_adriano%20gabiru.jpghttp://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/20243post_foto.jpg

Adriano Gabiru fez o gol do título do Internacional na final do Mundial de Clubes em 2006

http://www.cadaminuto.com.br/imagens/1252442896gabiru.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjAhgY0SUdtZMHmm5qK1FOlleZduQ6muMxAb6mDinp1Jqo7SWAtTI6jw6uj_ivOz0ODLW6r0xdlngjDwnWKs1ZRR2l7D7biYvM8UEdjgOcuZgW5HGHV-dh-C94u9-mR4qeYI8-XYiD7OMfG/s320/Adriano_Gabiru_Mixto.jpghttp://www.furacao.com/images//jogadores/adriano35.jpg[Adriano+Gabiru.jpg]

Gabiru já passou por diversos clubes como: Goiás.Mixto-MT.Atlético-PR,Sport,dentre outros...



Adriano Gabiru está de volta ao futebol paranaense. Depois de quase um ano parado, sem clube, o jogador com o Corinthians Paranaense para o Estadual. Uma nova empreitada que ele mesmo define, mesmo ainda aos 33 anos, sem maiores pretensões que não sejam jogar futebol.


- Eu estou bem, muito feliz. O importante não é mais aparecer (nacionalmente), mas jogar, jogar, jogar - disse o atleta.


Um dos maiores vencedores de títulos pelo Atlético-PR (entre outros, campeão brasileiro em 2001), he­­rói do Internacional na conquista do Mundial Interclubes em 2006 e com passagens pela Seleção Brasileira, os últimos anos acabaram sendo duros para Gabiru. Nada, entretanto, que interfira no hu­­mor do atleta que prefere esquecer o que passou, seja o lado bom ou o ruim.


- O meu melhor momento é hoje, que estou voltando a jogar. Não falo mais do passado - decretou o jogador que, na sua última passagem a ser lembrada, subiu com o Guarani em 2009, quando era uma espécie de reserva de luxo.


Depois do acesso com o Bugre, Gabiru teve rápida aparição no futebol do Mato Grosso.


- No Mixto, no começo do ano, só passei mesmo - contou o jogador que ficou apenas 40 dias no clube. - O problema é que para sair de Curitiba para ganhar pouco não dava. Então, muitos não aceitavam. E eu fiquei aí, sem fazer nada.


Ou seja, será uma caminhada dura para o meia que já teve sua última passagem pela seleção na Copa das Confederações da França, em 2003. Afinal, como ele mesmo definiu, apenas academia não serve de treino. Mas como o Paranaense inicia apenas no dia 16 de janeiro...


Junto de Adriano Gabiru, o Corinthians irá apresentar outros reforços para o Estadual. As novas contratações não foram reveladas, pois, ainda na quarta-feira, alguns atletas realizavam exames médicos. O técnico do time do Barigui será Amauri Knevitz.



Comentários

 
▲ Topo