Atlético-MG recebe Independ. Santa Fé pela Sulamericana

http://www.seeklogo.com/images/C/Clube_Atletico_Mineiro-logo-0674B5359F-seeklogo.com.gif X http://www.absolut-colombia.com/wp-content/uploads/2009/09/santafe.gif



A expectativa era a de que Dorival Júnior montasse o Atlético-MG com reservas ou somente alguns titulares para o duelo contra os colombianos do Independiente, pelas oitavas da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, às 22h, na Arena do Jacaré. Contudo, não é o que parece que vai acontecer. Desde que chegou ao clube, o treinador tem por hábito jogar com o time que treinou. No trabalho realizado na manhã de terça-feira na Cidade do Galo, o que se viu foi uma equipe bem próxima da que tem sido usada no Brasileiro.



A novidade ficou por conta do volante Diney, de 19 anos, que treinou entre os titulares. O volante Zé Luís deve ser poupado. Fora isso, o Galo vai com o que tem de melhor. O meia Diego Souza, que não participou da partida contra o Internacional por ter sido suspenso pelo STJD, treinou entre os titulares e deve estar em campo. O jogador reconhece que o objetivo principal da temporada é não cair para a Segundona, mas lembra que o campeão da Sul-Americana disputa a Libertadores em 2011.


- O objetivo é o Brasileiro, mas levamos a sério a Sul-Americana. Sempre temos de dar o máximo para vencer, mas frisando que o Nacional é mais importante. Se respirarmos no Brasileiro, poderemos ir com tudo na Sul-Americana, ainda mais esse ano, com vaga na Libertadores - afirmou o apoiador.


Na competição internacional, o meia volta a usar a camisa 1. Diferente do Brasileiro, quando a diretoria optou pela numeração tradicional - goleiro com a 1 -, na Copa Sul-Americana a numeração é fixa e a mudança não foi realizada.


Mesmo com a escalação de um time forte e não descartando o torneiro sul-americano, ninguém no Atlético-MG esconde que o foco principal éa partida contra o Avaí, domingo, no Arena do Jacaré.



Comentários

 
▲ Topo