Criciúma vence o Macaé-RJ e sobe pra Segunda Divisão



http://1.bp.blogspot.com/_UDQacSlYYaQ/Sf4NLPsMH1I/AAAAAAAAAPk/jrx5_O_EjaM/s320/serie+C.jpg


Depois de perder o jogo de ida das quartas de final por 3 a 2, no Rio de Janeiro, o Criciúma aproveitou o apoio da torcida, nesse sábado, para selar o retorno à Série B do Campeonato Brasileiro. No Heriberto Hülse, o time catarinense venceu o Macaé por 2 a 0 e também se garantiu nas semifinais da Série C. O adversário na luta por vaga na final será o Ituiutaba-MG, que passou pela Chapecoense. Os jogos acontecem nos dias 30 de outubro e sete de novembro.


No domingo, às 10h, ABC-RN e Águia-PA decidem a última vaga na Série B do Brasileirão de 2011. O outro classificado é o Salgueiro-PE.


Mascote

CRICIÚMA 2X0 MACAÉ-RJ



O Criciúma fez valer o mando de campo e começou pressionando o Macaé. A primeira grande chance ocorreu aos 14 minutos. Marcos Denner recebeu dentro da área e tocou para Têti. O atacante chutou para fora e perdeu um gol incrível da marca do pênalti.


Mas de tanto tentar, o time catarinense foi premiado com o gol aos 26 minutos do primeiro tempo. Reinaldo cruzou da esquerda para Marcos Denner, que subiu mais do que a zaga do Macaé e, de cabeça, abriu o placar no Heriberto Hülse.


O Macaé chegou a assustar no fim da etapa inicial, mas Agenor fez boa defesa. No lance seguinte, aos 43, André Gomes chegou a marcar para a equipe fluminense, mas o árbitro assinalou impedimento quando o meia já corria para a comemoração.


No segundo tempo, o jogo ficou mais pegado. O Tigre conseguia administrar a vantagem, até que aos 22 minutos teve de recorrer novamente a Agenor. Após bola cruzada na área, Edvaldo cabeceou e o goleiro fez uma defesa incrível.


Aos 36 minutos, o Criciúma chegou ao segundo gol. Em rápido contra-ataque, Roni recebeu dentro da área, bateu cruzado e chutou para o fundo da rede, selando a classificação para a Segunda Divisão para o delírio da torcida presente no Heriberto Hülse. Na comemoração, Roni recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo.



Comentários

 
▲ Topo