
Em sua estreia no comando do Vitória, o técnico Antônio Lopes viu de longe seu time ser derrotado por 1 a 0 para o Goiás no Serra Dourada, na tarde deste domingo, no Serra Dourada. O "delegado" cumpriu suspensão da época em que ainda comandava o Avaí. Em seu lugar, o auxiliar Miguel Pereira acompanhou o time rubro-negro à beira do gramado.
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio que, no entanto, nivelou o jogo por baixo. Ambas as equipes apresentavam dificuldades para criar jogadas. Pelo menos do lado do Goiás, isso tinha explicação: o técnico Jorginho escalou quatro atletas com características mais defensivas para o meio de campo - três volantes e um lateral.
Conforme a partida se encaminhava para o intervalo, o Vitória, mais bem postado em campo, passou a procurar mais o ataque, conseguindo boas chances. Aos 27, a grande oportunidade dos baianos foi com Ricardo Conceição. Na pequena área, o volante chutou à queima-roupa, mas Harlei fez defesa milagrosa, desviando a bola para escanteio. Na sequência, a bola foi pelo alto para Kleber Pereira, que, sozinho contra Harlei, dominou errado.
O Goiás, vítima de sua própria falta de criatividade e de poder de finalização, tinha suas melhores chances em lances de bola parada, principalmente em faltas e escanteios cobrados por Wellington Saci.
Comentários