
Alecsandro deu a vitória ao Inter, fez seu 50º gol e foi expulso
INTERNACIONAL 1X0 ATLÉTICO MINEIRO
Em casa, no Beira-Rio, o Internacional conseguiu uma vitória apertada sobre o Atlético-MG por 1 a 0, em pelo Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, conquistado graças ao atacante Alecsandro, que marcou seu 50º gol com a camisa do Colorado, os gaúchos chegaram aos 47 pontos, na quarta posição. A equipe mineira perdeu uma posição para o Atlético-GO e ficou em 18º lugar, ainda na zona de rebaixamento.Apesar de ter 2 triunfos em 2 jogos comandados por Dorival Júnior,o Altético-MG que vinha se recuperando se complica e ainda permanece na zona da degola.O Drama Alvinegro continua...
O gol da vitória saiu aos 46 minutos do primeiro tempo. Kléber cobrou falta da intermediária e Alecsandro cabeceou no cantinho. No segundo tempo, porém, o atacante colorado foi expulso após dar um carrinho no meio de campo.
CEARÁ 2X0 GUARANI
Em noite inspirada, o Ceará venceu o Guarani por 2 a 0, neste domingo, no Castelão. Geraldo e Boiadeiro marcaram os gols da vitória. Com o resultado, o Vovô chegou aos 38 pontos e se afastou da zona do rebaixamento. Já o Guarani segue com 34 e vê o fantasma da Segunda Divisão mais próximo.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o Palmeiras, na Arena Barueri. Por sua vez, o Guarani recebe o Corinthians, no Brinco de Ouro.
O Botafogo teve uma grande chance de se recolocar na briga por uma das vagas na Libertadores do ano que vem, mas o atacante Loco Abreu perdeu um pênalti ainda no primeiro tempo e o Alvinegro empatou em 0 a 0 com o Palmeiras no Engenhão.
O Botafogo completou oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Foi o sétimo empate consecutivo da equipe de Joel Santana.
O Botafogo pressionou o Palmeiras com a dupla Jobson, liberado para atuar depois de problemas extracampo, e Loco Abreu. Não demorou muito para surgir a primeira chance clara de marcar, justamente pelo pés de Loco, de pênalti. Mas o uruguaio desperdiçou a cobrança aos sete minutos.
No segundo tempo, o Botafogo voltou em busca da vitória. Aos três, Lucio Flavio achou Marcelo Cordeiro livre pela esquerda da área, que passou para Loco Abreu, mas o camisa 13 chegou atrasado. Minutos depois, o uruguaio deu uma cabeçada que afastou uma oportunidade de gol alvinegro.
Aos 25, Somália, um dos melhores pelo Alvinegro, colocou para Marcelo Cordeiro, que achou Loco Abreu sozinho. De frente para o gol, o uruguaio furou.
Daí para frente, os goleiros fizeram milagre. Deola salvou o Palmeiras em série de escanteios e Renan voou em chute certeiro de Lincoln. Kleber ainda foi expulso por cotovelada em Alessandro.
Comentários