Goiás é absolvido no STJD

http://img.mazimou.com:90/252/images/3496.GIF


O julgamento da noite de ontem no STJD acabou bem para o Goiás. O time, que era acusado por episodios de vandalismo após a partida contra o Cruzeiro no Serra Dourada, se livrou de uma punição pesada e não vai perder mandos de campo até o fim do Brasileirão.


O clube corria o risco de ser punido de 1 a 10 jogos, mas a defesa foi qualificada e o time escapou, sendo punido apenas em R$10 mil reais, por infração ao artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que corresponde a “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça pública”.


No julgamento, deporam a favor do Goiás o Coronel Amarildo Guerra, que está há cinco anos responsável pelo policiamento em dias de jogos, além do superintendente do clube, Marcelo Segurado, e do advogado Carlos Portinho, que defendeu o clube goiano.


Os auditores votaram por unimidade em não tirar os mandos de campo do esmeraldino. O presidente da sessão e relator do processo, Henrique Domenici, ressaltou que foi de extrema importancia o depoimento do Coronel Guerra, que criticou a ação das torcidas organizadas e confirmou que duas pessoas foram presas em flagrante após o caso.


O Goiás ainda tem mais três jogos no Serra Dourada até o fim da competição: Grêmio no dia 3 de novembro, o Santos no dia 21 de novembro e o Corinthians, no dia 5 de dezembro, última rodada da competição.



3 comentários

GIOVANI MATTIOLLO em 26 de outubro de 2010 às 16:15

obrigado e parabéns para vc também!
na verdade, eu comecei o blog em 23/08/2010, como está na capa do http://gremista-sangueazul.blogspot.com ... então faz dois meses! asuashuashusahasu
errei nas conta...kkkkk

Carlos Danziato Junior em 26 de outubro de 2010 às 16:17

Olá Digão,

você já leu meu e-mail que lhe enviei. Favor me retornar:

carlosd_2009@hotmail.com

Anônimo em 26 de outubro de 2010 às 19:56

Pode palpitar!

http://analisefc.blogspot.com/2010/10/palpites-para-32-rodada-do-brasileirao.html

Abs.

 
▲ Topo