

BRASILIENSE 2 X 0 ICASA-CE
O Brasiliense ganhou um fôlego em sua luta contra o rebaixamento à Terceira Divisão ao vencer o Icasa por 2 a 0, nesta sexta, com gols de Santiago e Aloísio Chulapa, no estádio Serejão.
Esta foi apenas a segunda vitória do técnico Andrade à frente do Brasiliense após nove partidas.
PARANÁ 0X1 BAHIA

Mesmo dominando a partida, criando mais oportunidades e sendo mais ofensivo, o Paraná caiu diante do Bahia, que soube aproveitar a chance que teve, logo aos sete minutos, com Jael, e venceu por 1 a 0, nesta sexta-feira, no Durival Britto e Silva, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A vitória colocou Bahia na vice-liderança, com 58 pontos, dois a menos que o líder Coritiba, que joga sábado. Já o Tricolor paranaense perdeu uma invencibilidade de cinco jogos, desde a chegada do técnico Roberto Cavalo, e permanece em décimo lugar, com 43 pontos.


ASA-AL 1X1 PORTUGUESA
Com um a menos desde a metade do primeiro tempo, a Portuguesa conseguiu um bom empate em 1 a 1 com o ASA, nesta sexta-feira, em Alagoas, Estádio Coaracy Fonseca.
Os donos da casa abriram o placar aos quatro minutos de jogo, mas os paulistas conseguiram o empate ainda na etapa inicial. O resultado, no entanto, é ruim para a Lusa, que, com 47 pontos, fica mais longe do G4. O ASA, com 45, também não tem muito o que comemorar.


NÁUTICO 0X1 GUARATINGUETÁ
O Guaratinguetá, que não vencia há seis partidas, conseguiu surpreender o Náutico em pleno estádio dos Aflitos, vencendo por 1 a 0. O gol de Jhon, que surgiu após falha na saída de bola do time da casa, deu à equipe paulista sua primeira vitória desde o anúncio da mudança para Americana.
Com o resultado, o Guaratinguetá abre nove pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento e vai começando a frustrar os planos de sua torcida, que pretende entregar à nova cidade uma equipe na terceira divisão. Por sua vez, o Náutico completa o quarto jogo sem vitórias e fica em situação um pouco mais delicada, na 16ª colocação, com quatro pontos de vantagem com relação à degola.
Na próxima terça-feira, pela 33ª rodada, o Náutico jogará longe de seus domínios contra a Portuguesa, no Canindé. Já o Guaratinguetá recebe o Brasiliense no Dario Rodrigues Leite, em sua antepenúltima partida na cidade antes da "migração",pois o time mudará de nome e de cidade.
Comentários