Série B: América-MG derruba Vila Nova no Serra Dourada!


 

 AMÉRICA MINEIRO ACABA COM FESTA DO VILA NOVA-GO QUE NÃO SABIA O QUE ERA DERROTA HÁ 10 JOGOS,DE QUEBRA O COELHO ESTÁ 100% FORA DE CASA NO 2º TURNO DA SÉRIE A

VILA NOVA-GO  2x4  AMÉRICA MINEIRO


As adversidades enfrentadas pelo Coelho nesta sexta-feira não foram suficientes para barrar a importante vitória por 4 a 2 em cima do Vila Nova, de Goiás, no Serra Dourada, muito menos apagar a estrela do artilheiro Fábio Júnior, que marcou três vezes na partida. Mesmo na casa do adversário, com a pressão da torcida, contra uma equipe que vinha embalada por uma sequência de 10 jogos invictos (4 empates e 6 vitórias), o América não tomou conhecimento e marcou quatro vezes, três delas com o artilheiro da equipe Fábio Júnior.
A vitória colocou o Coelho no terceiro lugar na classificação, com 46 pontos. A próxima partida será no dia 9 de outubro, sábado, contra a equipe do Brasiliense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

O início do jogo foi marcado pela pressão da equipe goiana. Aos 9 minutos, Roni chutou forte e o goleiro Flávio defendeu. Aos 18 , Bruno Lopes forçou o camisa 1 do Coelho a fazer mais uma boa defesa.
Mesmo oferecendo maior perigo, o Vila Nova não resistiu ao ataque do América. Com inteligência, tocando a bola e esperando o momento certo para atacar, o América abriu o marcador aos 20 minutos. O estreante Weslley cruzou pela direita e o artilheiro Fábio Júnior completou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0 para o Coelho.

Melhor em campo, o volume de jogo alviverde cresceu e, aos 40 minutos, o volante Dudu apareceu como atacante na área e chutou forte, sem chances para o goleiro Max: América 2 x 0, placar do primeiro tempo.

O volante Dudu comemora com Fábio Júnior e Irênio seu belo gol no Serra Dourada


Na segunda etapa, a equipe da casa foi em busca do primeiro gol e conseguiu marcar aos 8 minutos, com Bruno Lopes completando cruzamento de Pardalzinho . 
Só que o time da casa não teve muito tempo para comemorar. Pouco tempo depois, Jean Batista foi ao ataque e chutou forte, rasteiro. O gleiro Max soltou e atacante Fábio Júnior, com oportunismo, completou para o fundo da rede: América 3 a 1.

O Vila Nova tentou reagir novamente e descontou aos 18 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Roni.
Apostando na velocidade para definir o jogo, o técnico Mauro Fernandes substituiu o meia Irênio por Thiago Silvy. Em seu primeiro lance no jogo, Silvy chutou por cima do travessão um cruzamento de Fábio Júnior. Mas, aos 33 minutos, o atacante perdeu sua melhor chance de gol, após driblar o zagueiro e o goleiro e, a meio metro da linha de gol, Silvy chutou para fora.
Em noite inspirada, foi o artilheiro alviverde quem deu números finais à partida. Fábio Júnior recebeu ótimo lançamento de Jean e completou para o gol, fechando a goleada de 4 a 2.



Comentários

 
▲ Topo