
Com um gol de Dudu aos 48 do segundo tempo, o América-MG conseguiu uma virada incrível sobre o Brasiliense, vencendo por 2 a 1. Com o resultado, o Coelho é agora o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, a quatro do líder Coritiba. Já o Jacaré permanece com 28, na 18ª colocação. Dieguinho abriu o placar para o time de Brasília, e Fábio Júnior marcou o gol de empate do América-MG.
Na próxima rodada, que acontece toda na terça-feira, o Coelho tem pela frente o Náutico, às 21h, nos Aflitos, em Recife. O time do Distrito Federal recebe o ASA na Boca do Jacaré, às 19h30m.
Depois de um primeiro tempo em que o América pressionou, mas não conseguiu fazer o gol, o Brasiliense abriu o placar logo no início da segunda etapa. Aos seis minutos, Dieguinho fez linda tabela com Ferrugem pela esquerda, recebeu dentro da área, trombou com o companheiro Rui, mas conseguiu bater bonito na saída do goleiro França: 1 a 0.
O gol da virada veio aos 48 minutos. Após cruzamento da direita, a zaga do Brasiliense desviou, e a bola sobrou para Dudu livre na grande área. O jogador dominou e bateu bonito no ângulo direito de Gatti, sem chances de defesa. Os atletas do Brasiliense reclamaram muito do lance, pedindo impedimento.
Comentários