BRASILIENSE 1x0 IPATINGA
O Andrade conseguiu a 1ª vitória com o Brasiliense que,mesmo assim segue ameaçado de rebaixamento.Foi um um confronto direto diante do Ipatinga.Com isso,o time de Taguatinga-DF ultrapassou o Ipatinga ficando com 1 ponto a mais e ainda tem fôlego pra tentar sair da degola,mesmo estando há 4 pontos do Vila Nova-GO que é o 16º.Brasiliense é o 17º e o Ipatinga,o 18º.
Ambos terão que vencer seus jogos e secarem o Vila Nova-GO,o América-RN e o Santo André,somando que cada vacilo de agora em diante pode ser fatal.O gol da partida foi marcado por Erivelto.No sábado, o Brasiliense vai até Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova, às 21h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Ipatinga recebe o Bragantino na cidade do Vale do Aço.
AMÉRICA-RN 2X0 SANTO ANDRÉ
No duelo dos ameaçadíssimos deu América de Natal que bateu o time do ABC por 2 a 0.Mesmo assim os dois são os últimos colocados e dependem dos outros além de terem que fazer muitos milagres nessas próximas rodadas pra não caírem!O Santo André está em 19º e o América é o 20º.Ambos tem 29 pontos.O desempate na classificação está no saldo de gols: -10 pro Santo André e -27 pro América de Natal.Os gols foram marcados por Berg e Roni Dias.
DUQUE DE CAXIAS-RJ 1X3 SPORT
Wilson, que voltava de suspensão, abriu o placar logo aos oito minutos. Dadá recebeu passe na esquerda, cruzou nos pés do atacante, que dominou, virou e mandou uma bomba para o fundo das redes.Aos 27, Dadá fez o dele, de cabeça, depois de uma bela jogada de Dutra pela esquerda.
O segundo tempo começou como o primeiro, com o Leão fazendo gol. Aos seis minutos, Ciro dançou na frente da área, passou fácil pelos dois zagueiros e tocou com estilo para fazer o terceiro, seu 16º no topo da artilharia da competição. Alessandro, do Ipatinga, é o vice, com 15.
Aos 31, os donos da casa descontaram: Somália deu belo passe para Geovane Maranhão, que tocou na saída de Magrão. Pouco depois, Lopes derrubou Romerito na área. Pênalti. Wilson cobrou, o goleiro pegou em seu canto esquerdo e deu rebote. Tobi chutou forte, mas Lopes defendeu de novo, salvando o Caxias de levar o quarto.
FIGUEIRENSE 1x0 BAHIA
Os donos da casa começaram a construir a vitória logo no início da partida. Com quatro minutos de jogo, o jovem Roberto Firmino tratou de balançar a rede para o Figueira. Ele recebeu pela esquerda, driblou Alison e chutou forte. A bola bateu na trave e voltou nos pés do alvinegro, que fez 1 a 0.
O jogo seguiu equilibrado. Jael desperdiçou boa chance em seguida, e Fernandes devolveu para os catarinenses. O Bahia teve condições de igualar o marcador ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu romper a defesa catarinense.
O goleiro Fernando, do Bahia, salvou o time de sofrer o segundo gol no início da segunda etapa. Roger Carvalho cabeceou à queima-roupa e o camisa 1 tricolor foi buscar, um defesaço.
De tanto insistir, o Bahia chegou a marcar. Aos 27, Rogerinho - que havia entrado no lugar de Fábio Bahia - completou para o gol, mas acabou tendo o lance invalidado, pois estava em posição irregular. No fim das contas, melhor para o Figueirense.























































Comentários