Foto de Neymar com camisa de rival vaza na internet!


NEYMAR,COM A CAMISA DO PALMEIRAS (E CALÇÃO DO SANTOS),HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS VIRA NOTÍCIA NA INTERNET!!!



Na noite desta quarta-feira vazou na internet uma suposta foto do atacante Neymar, do Santos, com a camisa do Palmeiras.


Na imagem, Neymar está com um calção do Peixe, indicando que já atuava nas categorias de base do Alvinegro praiano, já que o seu parceiro de foto - que está com a camisa do Corinthians - está com o mesmo calção.


Os modelos das camisas do Timão e do Verdão, ambas de 2005, indicam que Neymar tinha cerca de 13 anos na foto.


Lancenet.com.br



4 comentários

Anônimo em 4 de novembro de 2010 às 14:11

kkkkk todo mundo quer ser alviverde, só q ninguem assume, kkkkkkkkkkkkk, VERDÃO, CAMPEÃO DA SULAMERICANA 2010! E DA LIBERTADORES 2011, chora gambassssssssssssssssssss vcs nunca venceram uma liberta, podem ganhar tudo, brasileiro, copa dobrasil, mundial inventado, etc... mais nunca venceram uma liberta, kkkkkkkkkk dá te dó

LEANDRO ATALIBA em 4 de novembro de 2010 às 14:14

NOTE QUE OS DOIS CALÇÕES SÃO DO SANTOS FC.OU SEJA FOI SÓ UMA BRINCADEIRA DOS MOLEQUES MESMO!

Anônimo em 4 de novembro de 2010 às 14:15

ai, deixa eu conta uma coisinha q aconteceu com meu primo, um dia, jogando ps, ele pensou, "vou ganhar uma libertadores com o corinthians" , dai ele foi, jogou e venceu (inclusive o boca na final) dai pro seu susto, o q houve?kkkkkkkkkkkkkk o cd travou e nunca mais pegou ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gambazada troxaaaaaaaaaaaaa pensam q vão ganhar o brasileiro no seu "cemtenada", kkkkkkkkkkkkkkk idiotas!

gmattiollo em 4 de novembro de 2010 às 14:57

vix... e quis ficar no santos!

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

 
▲ Topo