Inter,Flu,Guarani,Atlético-MG,Santos e Vitória empatam.

Veja os gols da partida!

INTERNACIONAL 0X0 FLUMINENSE



Diferentemente do que se previa, Muricy escalou o Fluminense num 4-4-2, com Tartá ao lado de Washington no ataque, sacando Júlio César do time titular. Nos primeiros minutos, o Inter tinha a iniciativa do jogo, e o time carioca procurava anular as alternativas coloradas, embora tenha dado o primeiro chute a gol do jogo, a cinco minutos, com Marquinho.


A primeira grande chance foi do Internacional: aos seis, em escanteio, Alecsandro subiu mais que a zaga e testou forte, vencendo Ricardo Berna, mas Diguinho tirou em cima da linha, também de cabeça. O Inter pressionou forte nos minutos iniciais, mas aos poucos os cariocas equilibraram as ações e passaram a ameaçar. Aos 16, a primeira boa oportunidade: Mariano cruzou para a área, a zaga falhou, mas Washington se atrapalhou no domínio, perdendo a chance.


Os minutos seguintes foram marcados pelo equilíbrio, com o Inter cometendo muitas faltas para segurar o Flu. Os dois meias argentinos, Conca e D'Alessandro, embora bem marcados, davam show de qualidade na distribuição de jogadas.


Aos 31, Giuliano perdeu a bola na entrada da área colorada e a bola sobrou para Fernando Bob, que arrematou alto, perto do travessão. O Inter respondeu dois minutos depois, quando D'Alessandro bateu falta na cabeça de Alecsandro. O tiro saiu à direita de Berna, levando perigo.


No fim do primeiro tempo, pressão vermelha: aos 40, Giuliano, que não vinha bem no jogo, deixou Rafael Sobis na cara do gol. O arremate foi espalmado por Ricardo Berna, mas Alecsandro pegou o rebote, acertando uma bomba na trave.


Recuperado no jogo, o talismã da Libertadores obrigou o goleiro do Fluminense a duas boas defesas. Na melhor delas, deu a Sobis, recebeu de volta na área e chutou colocado, fazendo o arqueiro carioca se esticar todo para salvar. O Flu ainda ameaçou aos 44, com Mariano arrematando para defesa segura de Renan.


O segundo tempo começou como terminara o primeiro: com iniciativa do time da casa. Aos cinco minutos, D'Alessandro levou perigo batendo falta por cima do travessão. O Flu respondeu aos sete, quando Gum aparou com a canhota um escanteio batido por Conca, mas o arremate saiu desviado.


Na sequência, Giuliano recebeu liberado pela direita, mas chutou fraco, nas mãos de Ricardo Berna. O Fluminense só foi levar real perigo aos 13, quando Conca pegou sobra na área, mas chutou em cima de Kleber.


Celso Roth tentou dar mais velocidade ao Inter com Marquinhos no lugar do apagado Giuliano. Logo em seu primeiro lance, aos 17, o garoto ingressou livre pela direita e chutou cruzado, para boa defesa de Berna. Quatro minutos depois, Conca levantou falta para a área, achou Tartá livre, mas a cabeçada foi defendida por Renan com um tapinha para escanteio. Já com Leandro Damião no lugar de Rafael Sobis, o Inter passou a investir no jogo aéreo.


Aos 32, Alecsandro saiu do jogo muito vaiado pelos torcedores para a entrada de Andrezinho. Logo em seu primeiro lance, o meia bateu uma falta com extremo perigo, obrigando Ricardo Berna a ótima defesa no canto direito.


No minuto seguinte, Leandro Damião recebeu lançamento, matou no peito, tomou a frente na jogada, mas bateu torto, à esquerda. Foi o último lance de perigo da partida, que terminou sob fortes vaias dos 20 mil colorados que foram ao Beira-Rio.



SANTOS 1X1 VITÓRIA


Veja os gols do empate no Barradão!


Em uma reedição da final da Copa do Brasil, porém em situações completamente distintas daquela ocasião, Santos e Vitória empataram por 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar, o time da casa praticamente deu adeus ao título.


Neymar abriu o placar aos 33 minutos da etapa inicial depois de receber um belo passe de Marquinhos. Aos 40 do primeiro tempo, Júnior empatou para os baianos.


Com o resultado, o time do Santos vai aos 50 pontos e continua na quinta colocação no Brasileiro, agora há quatro jogos sem vencer. O empate deixou o time da Vila Belmiro mais longe da liderança. O Fluminense está agora com 58 pontos e o Cruzeiro, que ainda joga nesta rodada, pode ampliar essa diferença para dez pontos caso vença e, consequentemente, assuma a liderança.


Lutando contra a ida à série B em 2011, o Vitória se distanciou da zona de rebaixamento com o empate. O time baiano foi aos 38 pontos, três a mais que o Atlético-MG, 17º colocado.


O Santos volta a campo já neste sábado, fora de casa, contra o ameaçado Atlético-MG. No dia seguinte, o Vitória pega o Cruzeiro no Barradão.




GUARANI 0X0 ATLÉTICO MINEIRO


Jogo Guarani x Atlético-MG - foto: Gustavo Tilio


O DRAMA ALVINEGRO


Em um jogo com poucas oportunidades de gol, Guarani e Atlético-MG mostraram porque brigam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série A. Sem muita técnica, as duas equipes cansaram de errar nas finalizações e acabaram ficando no 0 a 0, frustrando a ambição de ambos de se afastarem da degola.


Com o empate, Atlético-MG e Guarani seguem colados um no outro, sendo que a equipe paulista, com 36 pontos conquistados, fica na 16ª posição, enquanto os alvinegros ficam em 17º, com 35.



1 comentário

gmattiollo em 4 de novembro de 2010 às 14:59

estava torcendo contra o Inter...

agora, sempre contra o Botafogo!

Dale Grêmio na Libertadores 2011!

 
▲ Topo