Grêmio Prudente detona o Goiás!Vitória perde para o Cruzeiro

http://imagem.band.com.br/zoom/f_30974.jpg

GRÊMIO PRUDENTE HUMILHA O GOIÁS EM PRESIDENTE PRUDENTE:
GRÊMIO PRUDENTE 4X1 GOIÁS


http://www.lancenet.com.br/brasileirao/Apresentacao-Gremio-Prudente-Goias_LANIMA20101105_0034_30.jpg

O DRAMA ESMERALDINO



O Goiás começou pressionando o rival e conseguiu seu gol aos 7 minutos. Em cobrança de falta, Rafael Moura cabeceou no ângulo: 1 a 0.
Mas aos 21, o Grêmio Prudente chegou ao empate, com João Vitor que chutou de fora da área: 1 a 1. A equipe paulista pressionou por duas vezes, como aos 29, com William José. Dez minutos depois, Wellington Saci cruzou e Jones, sozinho, cabeceou para fora.


No último lance do primeiro tempo, o Goiás tentou novamente com Rafael Moura, mas chutou a bola por cima.
Na etapa complementar, o Grêmio Prudente foi ao ataque e chegou ao segundo gol. Aos 7 minutos, William José se antecipou à zaga e cabeceou: 2 a 1.


A tarefa ainda ficou mais facilitada para a equipe paulista com a expulsão de Rafael Tolói aos 16 minutos, após discutir com o árbitro Pablo dos Santos Alves.


Aos 31 minutos, a equipe paulista chegou ao terceiro gol. Adriano chutou, o goleiro Harlei deu rebote e Wesley não desperdiçou: 3 a 1.E para fechar o placar, aos 43 minutos, Rhayner fez jogada individual, passou por dois marcadores e chutou: 4 a 1.



Cruzeiro vence Vitória, fora de casa, e continua na briga pelo título

VITÓRIA 0X1 CRUZEIRO



A disputa começou com o Vitória tendo dificuldades para chegar ao ataque e o Cruzeiro não conseguia criar jogadas. Com Montillo mais adiantado ao lado de Thiago Ribeiro, e com Gilberto pouco inspirado, o time de Cuca chegava pouco ao gol de Viáfara.


Mesmo mal na partida, o Cruzeiro abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. Thiago Ribeiro recebeu uma bola rápida pela direita e cruzou para Diego Renan, que estava dentro da área. No meio do caminho, o zagueiro Jonas tentou cortar e mandou para o fundo das próprias redes, surpreendendo o goleiro Viáfara.


No segundo tempo, o Vitória estava mais ofensivo e buscava o empate de qualquer forma. Enquanto o Cruzeiro ficou na defesa sofrendo pressão, o time baiano assustou o goleiro Fábio várias vezes.


O lance mais perigoso foi aos 21 minutos, após Uellinton cabeceou no travessão e quase empatou partida. No entanto, os mineiros conseguiram manter a vantagem e saíram com os três pontos do Barradão.


Comentários

 
▲ Topo