O confronto entre dois argentinos de fato acontecerá. Conca, o argentino cerebral do Fluminense estava confirmado. D'alessandro, no entanto, não havia treinado ontem e talvez pudesse não estar em campo. Depois do treinamento desta terça-feira, D'ale treinou normalmente e está confirmado para o duelo contra o líder do campeonato. Nei destacou que a partida será um marco para o Internacional. Se o resultado for de derrota, estará fora da briga pelo título.
- Os adversários estarão torcendo para a gente segurar o líder. Temos que fazer nossa parte na frente da torcida. Como a gente ainda pensa no título, não podemos ter tropeços. Temos que vencer essas seis partidas. Se o Inter perder, acabou de vez. Enquanto tivermos chances, vamos tentar, lutar até o final. Se não der, paciência - afirmou.
O Inter tem hoje 49 pontos, e está na 6 colocação, mesma pontuação do Santos. Só o título interessa ao time gaúcho, já que está garantido na Libertadores de 2011. A diferença para o líder Fluminense é de 8 pontos.
Finalmente, o técnico Celso Roth poderá repetir a escalação. O time será o considerado titular, e terá apenas o desfalque de Tinga, com lesão muscular. O jogador deve voltar apenas nas três rodadas finais do Campeonato Brasileiro, para readquirir ritmo de jogo.
Sem desfalques nem jogadores suspensos, o Internacional deve ir a campo com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Mathias, Guiñazu, Giuliano e D'alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro.
2 comentários
será uma grande partida,ainda mais com esses 2 argentinos que jogam muito bem.
Como sou Flamengo,vou torcer pro Inter ou pra dar empate!
Vai dar...empate, aponta ai e no final o titulo vai pender para o ...FLU
Fluminense a defrontar os rivais de Porto Alegre em pouco tempo, ganhou ao Grémio, mas penso que não o vai conseguir diante do Inter...
Abraço
Mattos...paixaodabola.blogspot.com