As buscas pelo corpo de Eliza Samudio recomeçaram na manhã desta quarta-feira. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais vasculham áreas do parque Lagoa do Nado e da Mata do Planalto, região norte de Belo Horizonte.
Segundo o delegado Edson Moreira, responsável pelas investigações do desaparecimento de Eliza, informações recebidas pelo setor de inteligência da Polícia Civil constataram que o executor de Eliza, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos (Bola), estaria na região no dia do crime. No entanto, Moreira garante que o inquérito não será alterado caso o corpo da jovem seja encontrado.
– Já tínhamos essa informação, mas realizamos um estudo mais detalhado para não realizar as buscas de forma atabalhoada. Essas buscas são mais para confortar a família, para que possa fazer um funeral digno a essa jovem que foi barbaramente assassinada.
No fórum em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, foram retomadas as audiências sobre o desaparecimento de Eliza. O goleiro Bruno e mais oito réus do processo – entre eles, Luiz Henrique Romão (Macarrão) e Marcos Aparecido dos Santos (Bola) – serão ouvidos.
Na chegada ao fórum, o goleiro mandou beijos para algumas pessoas que gritavam palavras de apoio a ele e à ex-mulher, Dayanne de Souza, uma das rés.
Jornal Extra
Comentários