
"Estou de saco cheio de abrir o jornal e ver notícias falando mal de mim. Tenho contrato com o Botafogo e pretendo cumpri-lo."
O atacante Jóbson será multado pelo Botafogo por ter faltado ao treino de sexta-feira passada. O elenco recebeu folga de dois dias (sábado e domingo) e se reapresentou nesta segunda-feira. Jóbson também reapereceu e foi informado da punição. Durante a semana, devido à ausência na atividade de sexta, o jogador terá que trabalhar mais do que os companheiros, fazendo treinamento em tempo integral.
Em entrevista à Rádio Brasil, o jogador explicou a sua ausência e pediu desculpas a torcida alvinegra e aos companheiros.
- Não fui porque dormi demais e perdi a hora. Concordo com a punição da diretoria e peço desculpas aos torcedores. Já pedi ao nosso grupo - afirmou, negando na sequência que não vai continuar no clube.
- Estou de saco cheio de abrir o jornal e ver notícias falando mal de mim. Tenho contrato com o Botafogo e pretendo cumpri-lo - disse.
Na semana passada Jobson já tinha se metido em polêmica ao reagir a ofensas de torcedores do Avaí, em Santa Catarina. De dentro do ônibus da delegação, ele mostrou a genitália e o caso acabou indo parar na delegacia. Nesta temporada, o jogador, que tem no passado suspensão do futebol por envolvimento com drogas, ficou fora de vários jogos, por lesão. Dirigentes chegaram a admitir que ele estava abusando das noitadas.
Nesta segunda os jogadores do Botafogo fizeram exercícios físicos, sem o goleiro Jefferson e o atacante Loco Abreu, que viajaram para servir às suas seleções em amistosos na quarta-feira. A brasileira enfrenta a Argentina no Qatar e a uruguaia joga com o Chile em Santiago.
O Botafogo joga com o Internacional no Engenhão domingo que vem, às 17h. Abreu e Jefferson já estarão de volta ao time. O retorno do uruguaio está previsto para quinta. O do goleiro, para o dia seguinte.
Presidente do Botafogo apoia decisão do futebol de punir Jobson
O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, mostrou-se de acordo com a punição dada a Jobson pelo departamento de futebol e enfatizou que o mais importante é o clube estar sempre em primeiro lugar.
- Tudo que está ao nosso alcance tem sido feito. Em relação ao Jobson, o departamento de futebol me comunicou da decisão e acolhi. Eles têm autonomia para essa atitude, confio nos profissionais e têm meu apoio. Acima de nós está a instituição Botafogo. Tenho certeza de que tomaram a decisão pensando no clube. Nao sei se vai chegar ao extremo de o Jobson não jogar no domingo, mas tenho convicção de que talvez o jogador acorde - comentou.
1 comentário
Esse cara tá doidinho pra prejudicar de vez o Botafogo FR!