

VITÓRIA SUADA E VAGA NA FINAL!!!
O estádio nacional Yoyogi estava lotado de torcedores da seleção adversária, que começou a partida vencendo por 2 a 0. O Brasil, no entanto, superou os muitos erros que cometeu, principalmente na recepção, e virou o jogo, fechando o placar: 3 a 2. Ebata foi a maior pontuadora do jogo, com 28 acertos. Pelo Brasil, Natália marcou 25 pontos.
O Brasil marcou logo no início, mas a defesa japonesa anulou as tentativas e ainda contou com os erros na recepção e no bloqueio. O primeiro set foi equilibrado. Após um erro de levantamento de Fabíola para Jaqueline e uma bronca do técnico Zé Roberto, as japonesas domiram o final do tempo e fecharam o placar em 25 a 22. No segundo set, a seleção jogou mal, e ficou à frente em determinado momento (24 a 23). Desperdiçou oito chances de fechar o tempo e deixou esta função para as japonesas, que o fizeram por 35 a 33.

O terceiro set foi diferente. Apesar dos muitos erros brasileiros, a atuação de Sheila e Sassá na rede e os acertos de Fabiana ajudaram a fechar o placar em 25 a 22. A quarta etapa foi muito disputada, cada hora uma equipe se colocava à frente e, no tie-breake , com os acertos feitos pelo técnico Zé Roberto, o Brasil levou a melhor.























































Comentários