Palmeiras vence o Guarani que entrou para a zona de rebaixamento

Felipão recebe abraço de Leandro Amaro, autor do gol da vitória


PALMEIRAS 1X0 GUARANI



O Guarani iniciou o confronto disposto a aproveitar os desfalques do Palmeiras. Apesar da maior posse de bola, o Bugre criou sua primeira chance em uma cobrança de falta: Bruno desviou de forma providencial a conclusão de Baiano por cima da barreira.


Contudo, a partida não empolgava na parte técnica. Sem criação dos dois lados, os chutes de longa distância viraram a principal opção. Os goleiros Bruno (Palmeiras) e Emerson (Guarani) esbanjavam segurança.


A lentidão das equipes deixou, aliás, a partida sonolenta em vários momentos. O nível melhorou apenas pouco antes do intervalo. Aos 36 minutos, Bruno trabalhou novamente com eficiência em mais uma bomba venenosa de Baiano.


O Palmeiras respondeu de forma mais objetiva e abriu o placar. Aos 41 minutos, Vitor bateu falta da direita e encontrou Leandro Amaro na área. Marcado pelo baixinho Apodi, o zagueiro encontrou facilidade para completar no canto esquerdo de Emerson.


Para o segundo tempo, o Guarani adotou uma formação mais ofensiva, com Geovani no lugar de Renan. Só que o time visitante seguia sem sucesso na ligação entre o meio-campo e o ataque.


Com novas alterações, os técnicos tentaram dar emoção a um jogo que não conseguia empolgar. Porém, até o apito derradeiro do árbitro Guilherme Cereta de Lima, o lance mais perigoso foi uma falta de longe cobrada por Fabrício. Portanto, o jogo terminou mesmo 1 a 0 para o Palmeiras.



Comentários

 
▲ Topo