Revolta: Corinthians ganha (de novo) no apito!


COMO EM 2005!!!


VERGONHA!!!: CORINTHIANS 1(?)X0 CRUZEIRO


Quando o duelo caminhava para o empate, um lance polêmico da arbitragem decidiu a partida. Jorge Henrique cruzou para Ronaldo pela direita. Na subida para dominar a bola, o Fenômeno foi tocado por Gil nas costas e o pênalti foi marcado por Sandro Meira Ricci, para revolta dos cruzeirenses.


Depois de muita reclamação, Gil foi expulso. Na cobrança, aos 43 minutos, Ronaldo colocou no canto esquerdo e sacramentou a vitória.


Depois do jogo, muito irritado, o técnico Cuca desabafou.


" Com todo respeito ao Fluminense, o Corinthians é o campeão brasileiro. Fomos eliminados por um safado, por um incompetente "

- O Fluminense que abra o olho. O Corinthians tá com uma mão no título. Tá estranho o negócio. Não vou falar tudo o que quero senão vou pegar um baita gancho - disse Cuca dando um soco na mesa no momento da entrevista coletiva.

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, foi além.


- Tenho certeza que o Andrés (presidente do Corinthians) não comprou o juiz, mas alguém fez por ele. Todo mundo viu. Com todo respeito ao Fluminense, o Corinthians é o campeão brasileiro. Fomos eliminados por um safado, por um incompetente.


O meia Roger, que já foi campeão brasileiro pelo Corinthians, também não escondeu a irritação e fez uma declaração polêmica.


" Tomara que São Paulo e Palmeiras entreguem (Roger) "


- Depois falam que São Paulo e Palmeiras não devem entregar o jogo para o Fluminense. Tomara que São Paulo e Palmeiras entreguem.

O presidente do Corinthians, por sua vez, minimizou as reclamações.


- Entendo a reclamação do Cruzeiro, eles estão de cabeça quente. Mas o Campeonato Brasileiro é longo e as equipes são prejudicas e beneficiadas pela arbitragem. De qualquer maneira, foi pênalti - disse Andrés Sanchez.


RECORDANDO:


http://www.abril.com.br/imagem/tinga-fabiocosta-inter-436.jpg

2005: O Pênalty não marcado e que definiu o Corinthians como Campeão Brasileiro daquele ano



A verdade é que o episódio lembra 2005:Contra um também candidato direto,o Internacional,Tinga sofre um pênalty absolutamente escandalosíssimo e o árbitro não marcou.entretanto ao contrário deu cartão vermelho e expulsou o jogador do Internacional que perdeu o título somente em decorrência deste erro grotesco e mau-intencionado,pretencioso,um verdadeiro escândolo escrachado e sem maquiagens pra prejudicar o Sport Club Interncaional e dar o título nas mãos do Sport Club Corinthians Paulista!

Para o Cruzeiro,parece que a dor ainda é maior pois quando jogaram no Parque do Sabiá,no 1º turno do Brasileirão,também foram prejudicados pela arbitragem.Advinhem o adversário:Corinthians!


http://2.bp.blogspot.com/_e2EA5IVmSTo/TIlFd327YiI/AAAAAAAAAQ4/oKtaNWja8cI/s1600/apito.png

E AGORA?


A grande,fanática,animada e fiel torcida do Corinthians não merece e não precisa tmabém passar por isso.Claro que eles querem o título,mas de forma justa e objetiva,às claras e não creio que ficarão felizes se,no fim disso tudo,o Corinthians ser Campeão Brasileiro com esta nova mancha no currículo.


O que será feito pra punir a arbitragem?Quase nada,mas temos esperança de que seja resolvido e parem com esta malandragem pra beneficar time A,time B ou time C.


Até que em outros escândalos neste Brasileirão tivemos exemplos bons em que árbitros e assistentes que tiveram erros bizarros e grotescos e que tiveram interferência direta no resultado final do jogo,pena que esses jogos não foram repetidos ou não foram anulados os lances marcados erroneamentes ou deixados de marcar...


A pequena diferença de 2005 é que,como o pênalty era contra o Corinthians não foi marcado e neste ano como era a favor do Corinthians foi sim marcado.Ou seja há sim um complô,algo arranjado para que o Corinthians seja campeão custe o que custar e quanto custar!


Outro aspecto de favorecimento a time grande será o Flamengo: Como está ameaçado de rebaixamento serão marcados pênaltys e faltas inexistentes ao lado do vento.Como afinal sempre ocorrera em se tratando de Flamengo!Vergonha!!!!


O Blog digão Futebol já tinha alertado sobre a iminência disto acontecer depois que o Botafogo jogando contra o mesmo Corinthians foi "garfado" quando o assistente marcou impedimento que todos viram não ser impedimento.

Se você não acompanhou confira:


http://digaofutebol.blogspot.com/2010/10/cbf-afasta-8-arbitros-e-assistentes-por.html




6 comentários

Aristides Junqueira em 14 de novembro de 2010 às 15:01

Não sei pra que a revolta?Todos sabemos que o Corinthians só ganha título assim mesmo??

Isso mudará quando colocarem uma bomba na sede do Corinthians,só que é a BOMBA Atômica.kkkk

Mais que eles favorecem tmb o Flamengo é 100% de verdade e só esqueceu de falar que eles tmb puxam sardinha pro S.Paulo!

Mais que tds nós ficamos revoltados ah,ficampos,mas nunca acabam com isso!Tá dificil.

Leandro Mattos Veloso em 14 de novembro de 2010 às 15:51

Esses arbitros sempre puxam o saco pro Corinthians,se ganhar será por ajuda dos juizes,pois não tem capacidade mesmo de ganhar nada em campo,é time de ladrões em todos os sentidos e em todas as vertentes.

Agora é torcer pra dar Fluminense ou Cruzeiro!

Josivaldo Nunes, MAUÁ - SP em 14 de novembro de 2010 às 16:21

Bando de ladrões pagando pau pro Corinthians.

É por isso Digão,que há violência no futebol,por causa dessas desgraças de juizes que nascem só pra roubar,afanar os outros.

A coincidencia é que só roubam e só favorecem essa MERDa de Corinthians,time falido!

Se roubassem de um e outro,nem tem inteligencia pra disfarçar a roubação dilacerada e acordada em prol do Corinthians!

Anônimo em 15 de novembro de 2010 às 00:31

O defesa do Cruzeiro salta nas costas do Ronaldo e está nem aí para a bola. Não é penalty??? Meu deus, aprendam as leis do jogo.

Claudio Henrique em 15 de novembro de 2010 às 03:03

Infelizmente o futebol virou palhaçada. Me parece que está cada vez mais forte essa história de campeonato armado. E não me surpreenderei se isso for verdade.

Abraços!

Simplício Nogueira , Nova Iguaçú (RJ) em 15 de novembro de 2010 às 18:30

Como foi dito,Flamengo e Corinthians sempre levam a melhor nessas horas!

Xô ladrões,corruptos,mau intencionados,mau caráter,...

Só beneficiou o time de SP:

Deixou de marcar um penalti pro Cruzeiro e uma falta em cima de Thiago Ribeiro na entrada da grande área,deu 3 impedimentos inexistentes pra prejudicar o time de MG!

Tem que levar uma sova o Presidente do Corinthians,o juiz da partida,o bandeirinha que marcou os impedimentos do Cruzeiro que não ocorreram,e a torcida do Corinthains que aprova toda essa safadeza e roubalheira.Bando de ladrões,sacriplantas,malandros e marginais!

 
▲ Topo