
O técnico Sérgio Soares acertou nesta terça-feira a renovação de seu  contrato com o Atlético Paranaense por mais um ano. As negociações já  haviam sido encaminhadas na semana passada, mas por questões de detalhes  ainda não havia se concretizado. Entretanto, a vontade das duas partes  em confirmar o acerto facilitou a confirmação.
- Já tínhamos encaminhado uma conversa na semana passada e ficaram  pendentes apenas alguns detalhes, que resolvemos tudo hoje  (terça-feira), em meia hora - explicou o diretor de futebol do Furacão,  Valmor Zimermann, em entrevista à rádio CBN de Curitiba.
Soares chegou ao clube após a saída de Paulo César Carpegiani, que  foi para o São Paulo. Após um começo negativo, com apenas uma vitória em  cinco partidas, o treinador conseguiu adaptar a equipe ao seu trabalho e  no total de de novo jogos no comando do time, somou quatro vitórias,  dois empates e três derrotas, tendo 59,2 % de aproveitamento.
Desde que foi contratado, a diretoria do Atlético-PR deixou claro  que uma possível renovação não seria determinada apenas por uma  classificação à Libertadores. No momento, o Furacão é o quinto colocado  na tabela do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, um a menos que o  Grêmio, o último do G-4.
 
 
























































Comentários