
A seleção brasileira feminina de vôlei começou a segunda fase do Campeonato Mundial com o pé direito. Na madrugada deste sábado, as meninas do Brasil venceram a Tailândia por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-19 e 25-16, em Nagoya, no Japão.
O resultado deixou o Brasil com 100% de aproveitamento na competição, com seis vitórias em seis jogos, e muito próximo da classificação para a fase semifinal.
Inspirada, a oposto Sheilla foi a maior pontuadora do jogo, com 21 acertos. A tailandesa Onuma foi a destaque da sua equipe, com 13 pontos.
- Tem dias em que tudo dá certo. Hoje estava inspirada e consegui brincar um pouquinho no ataque. Mas jogar contra a Tailândia é sempre difícil. Elas são rápidas, se mexem muito. É um estilo de jogo diferente do que estamos acostumadas. Por isso, demoramos um pouco para nos adaptar no começo - revelou Sheilla.
O técnico Zé Roberto fez questão de elogiar a jogadora. Para ele, Sheilla se supera nos momentos delicados da partida.
- Hoje a Sheilla mostrou todo o seu repertório. Tirou da cartola inúmeras jogadas. Ela é muito habilidosa. Nos momentos de dificuldade, consegue arrumar um jeito de virar as bolas - vibrou.
O Brasil volta à quadra na madrugada deste domingo, às 4h30 (de Brasília), em Nagoya, contra a seleção cubana.
Comentários